Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
labrashuri
marco uchiha
Mateus Armas
halexpix
Trollando
lucaslima722
irma mandali
daphhine
Andyyyy
Rana Witch
izaaps2
Elriuükk-kun
witché1000
gegeh_
Mhario Dias
DarkFirervs
Daniela
dinho
CMoreira
Nenfe
passarowwe
André3
Vinicius Cyrus
J☮
Maiara.Hale
Diva
LilásGirls
avatar4567
Spaziale
William001
zonisu
andreluis
GabIX
valeriap
38 participantes

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Informações Gerais:

Idioma : PT-PT (Português de Portugal)
Extenção: AVI
Tamanho (em média): 300 MB
Servidor: jumbofiles/mediafire

Notas e Dicas:

Pessoal, estou usando um software para proteger os links que postei e facilitar o download. O software chama-se JDownload, é gratuito e muito fácil de usar. É só instalá-lo, abri-lo, e com ele aberto, copiar os links desejados, carregar na opção: baixar todos, e ele se encarrega de tudo o resto, inclusive dar para gerenciar contas premium. Qualquer questão estou às ordens para responder :-)

Lista de episódios:

01 – A de Anônimo (A is for Anonymous):
02 – B de Bloqueio (B is for Betrayal):
03 – Mudanças(C is for Changes):
04 – D de Destruição (D is for Dangerous):
05 – Inimigo(E is for Enemy):
06 – F de Fracasso(F is for Facades):
07 – Lixo(G is for Garbage):
08 – Assombrado(H is for Hunted):
09 – I de Ilusão (I is for Illusion):
10 – J de Jóia(J is for Jewel):
11 – Conhecimento(K is for Knowledge):
12 – Perdedor(L is for Loser):
13 – M de Misericórdia (M is for Mercy):
14 – N de Narcisismo(N is for Narcissist):
15 – O de Obediência (O is for Obedience):
16 – P de Protetores (P is for Protectors):
17 – Pedra(Q is for Quarry):
18 – Implacável(R is for Relentless):
19 – Próprio(S is for Self):
20 – T de Trauma (T is for Trauma):
21 – Inseparáveis(U is for Undivided):
22 – V de Vitória (V is for Victory):
23 – W de W.I.T.C.H. (W is for W.I.T.C.H.):
24 – X de Xanadu(X is for Xanadu):
25 – Dar(Y is for Yield):
26 – Z de Zenith(Z is for Zenith):

Links diretos:

Episódio 01: Breve
Episódio 02: Breve
Episódio 03: Breve
Episódio 04: Breve
Episódio 05: Breve
Episódio 06: Breve
Episódio 07: Breve
Episódio 08: Breve
Episódio 09: Breve
Episódio 10: Breve
Episódio 11: Breve
Episódio 12: Breve
Episódio 13: Breve
Episódio 14: Breve
Episódio 15: Breve
Episódio 16: Breve
Episódio 17: Breve
Episódio 18: Download DIRETO
Episódio 19:Download DIRETO
Episódio 20: Breve
Episódio 21: Breve
Episódio 22: Breve
Episódio 23: Breve
Episódio 24: Breve
Episódio 25: Breve
Episódio 26: Breve

Links jumbofiles:
Episódios 18 a 20: clique aqui para baixar

Links mediafire:
Episódios 1 a 3: clique aqui para baixar
Episódios 4 a 6: clique aqui para baixar
Episódios 7 a 9:clique aqui para baixar (REUP!!!)
Episódios 21 a 23: clique aqui para baixar
Senha para os arquivos:qc

Última edição por valeriap em Seg 27 Ago 2012, 10:09, editado 27 vez(es)

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Os episódios estão no MegaUpload? Me ferrei.... ¬¬
O meu dá erro....

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Aperta F5.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Adicionei mais 3 episódios: 17, 18 e 19. Faltam poucos agora Very Happy

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
n to conseguindo baixar a 2 temp pt/pt
os arquivos estão dlc e n extrai

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
tem q biaxar por onde se guando baixo o tamanho do arquivo n condiz c 300mb

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
este jdownload é uma tartaruga
n tem outro meio

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Valeria os episodios:
Proprio - 19
O de Obediencia - 15
Imserapaveis - 21
Não estão funcionando!
Todos os outros eu baixei e deu certo mas esses...
Só o Proprio ja baixei 5 vezes e msm resultado o Imseparaveis 2 e o O de Obediencia 3.
Daria pra checar e talvez concertar?

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
dinho escreveu:
n to conseguindo baixar a 2 temp pt/pt
os arquivos estão dlc e n extrai


Olá, tem que baixar usando o jDownloader. Esse arquivo dlc é apenas um "container" que guarda o real link dos episódios postados. Vai na seção dos downloads que vai saber mais sobre esse programa.

zonisu escreveu:
Valeria os episodios:
Proprio - 19
O de Obediencia - 15
Imserapaveis - 21
Não estão funcionando!
Todos os outros eu baixei e deu certo mas esses...
Só o Proprio ja baixei 5 vezes e msm resultado o Imseparaveis 2 e o O de Obediencia 3.
Daria pra checar e talvez concertar?


Já verifiquei os links e tanto os dos arquivos dlc como os dos avi dentro deles estão online.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
zonisu escreveu:
Valeria os episodios:
Proprio - 19
O de Obediencia - 15
Imserapaveis - 21
Não estão funcionando!
Todos os outros eu baixei e deu certo mas esses...
Só o Proprio ja baixei 5 vezes e msm resultado o Imseparaveis 2 e o O de Obediencia 3.
Daria pra checar e talvez concertar?


Já verifiquei os links e tanto os dos arquivos dlc como os dos avi dentro deles estão online.


Não me refiri ao Link ou DLC.Mas sim quando baixados!
Eles não estraem completo,apenas esses episodios!Sério 5 vezes Valeria!Ja tentei 5.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Ok, vou verificar os arquivos avi. Depois digo qualquer coisa.

Zonisu, não descobri o que se passa com esses episódios. Criei novos arquivos e novos links para os episódios 15 e 19. Falta corrigir o 21, qdo tiver feito aviso. Espero que funcione agora.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Olá!
Entrei agora para este forum.
Optimo site, não conseguia achar alguns episodios da 2ª temporada das Witch em pt pt em lado nenhum e fiquei muito contente quando encontrei aqui, agora só me falta o episodio 24 para ficar com a colecção completa e poder gravar em dvd para a minha pequena poder ver.
Eu já era fã das Witch antes de sair em animação, por alguma razão, e ao contrario da maioria, a Irmã foi sempre a minha primeira favorita, seguida da Cornelia, a Will, a Hay-Lin e por fim a Tarene. Quando era mais pequena andava a sair a BD cá em Portugal e eu consegui comprar até ao nº62, depois por alguma razão deixou de sair e nao deu para comprar mais, mas mesmo assim consegui adquirir também os especiais "Witch Zone" todos, o dicionário "De A a Witch", e a Agenda Escolar (sem contar com algumas outras revistas especiais). Na altura fiquei com muita pena de terem parado de lançar a revista, para além de adorar a história trazia sempre ofertas muito fixes (posso dizer que tenho uma replica do Coração de Kandrakar).
Quando saiu a série de animação adorei apesar de não ser lá muito fiel a história da BD original. Agora queria que a minha pequena também pudesse ver alguns dos desenhos animados que eu costumava ver e este é um deles.
Vou ficar a aguardar ansiosa pelos episodios restantes.
Continuação de bom trabalho para todos, e principalmente para a criadora deste site tão lindo.
Irma Transformação

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Poxa! Isso é que é ser fã. Estou tentando completar a série, mas minha gravadora de vez em quando pifa... Faltam poucos ... Espero que tudo dê certo.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Boa sorte, Daniela e Valéria!
Espero que vocês consigam alcançar seus objetivos!
bjs***

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Primeiramente eu agradeço por estar disponibilizando os episodios, este site esta muito bom com os materias das W.I.T.C.H., bom eu percebi que no link do episodio 21 esta faltando o arquivo wchT2E47.by.valeriap.avi.004, mas de qlqr forma irei esperar ansioso pela postagens do proximos episodios.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
DarkFirervs e demais membros, estou tentando resolver o problema do episódio 21, mas o megaupload tá encrencando com esse episódio, sei lá porque. Eu não esqueci dele não, só tá demorando mais tempo para concertá-lo do que o previsto :-(

O Episódio 21 foi finalmente corrigido. Muitíssimo obrigada ao DarkFirervs, pois ao indicar-me que faltava a parte 4 deste episódio pude corrigir o link. Estava tentando fazer o upload de todas as parte novamente, mas o megaupload não tava fazendo. Fico feliz por finalmente tudo está ok. Valeu.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Espero que o teu gravador se porte bem Valeria Very Happy , tenho a certeza que todos nós estamos a espera dos restantes episodios para podermos todos concluir a colecção.
Boa sorte!!!
Irma Transformação

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Obrigada Daniela. Consegui gravar toda a temporada 1 antes da temporada 2 e é porque comecei a gravar a 1 bem depois... Coisas da vida. Pus para gravar em dois horários diferentes, dada a incostância da minha gravadora. Vamos ver se é dessa vez.

Olá a todos, lamento informar que minha gravadora foi a vida Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Não tenho data prevista para resolver o assunto. Quando tiver mais notícias informo.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Que chatice Valéria. Agora que faltava tão pouquinho para acabar.Crying or Very sad
Espero que consigas resolver o problema com o teu gravador bem rápido.
Irma Transformação

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Olá a todos, já detectei o problema, que por sinal não é de rápida solução. A placa mãe, do computador que tinha a placa gráfica que me permitia gravar os episódios da tv, foi a vida. Fiz o orçamento para consertá-la, mas não sei qto tempo vai demorar o conserto. A boa notícia é que as witchs continuam a passar na tv, vamos ver se consigo consertar a gravadora a tempo.

Olá a todos,
Só passando para dar o ponto da situação. Consertei a gravadora, consegui gravar 2 novos episódios da temporada 2, e a gravadora foi a vida novamente. Essa semana estou hiper-atarefada, mas assim que tiver um tempinho faço up dos episódios.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Valeria o que aconteceu com os episodios 11 e 12 ? *O* chorando* kkkkkk

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Olá, os episódios que estão postados são os que gravei. Se leu as outras mensagens, viu que estou com a gravadora off. Mesmo assim consegui gravar 2 dos 3 que faltam, não recordo o número deles agora. No momento estou muitíssimo atarefada, mas assim que possível faço o upload e aviso.

22/05/2011: Galera desculpe o sumiço é que eu estava muitíssimo atarefada nos últimos dias. A boa notícia, além de está com um pouco mais de tempo, é que finalmente (aparentemente) minha gravadora voltou a funcionar, depois de muita dor de cabeça. Como ainda as witchs estão passando por aqui, vou tentar gravar o episódio em falta. Assim que der posto o dois novos que prometi. Obrigada pela paciência.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
oi, eu nao estou conseguindo fazer o download do episodio 1 pelo jdownload, ta dando falha :/

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Oie,
Onde é que eu encontro esse tal de JDownload pra conseguir baixar os episódios?
Eu tenho que baixa-lo em algum site ou algo do tipo???
E o mais importante ainda, como é que eu uso ele corretamente...rs

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Hey Gente preciso de uma ajudinha aqui...

Baixei o JDownloader mas eu não toh conseguindo fazer os Downloads dos episódios...alguém me explica, por favor, oque devo fazer?

Valeu! What a Face

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Bom, se não me engano tem um tutorial de como utilizá-lo na sessão de tutoriais ou de downloads ! Caso vc ñ consiga mesmo com o tutorial a Valeria deve te ajudar ! Smile

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 4 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder