Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download -

power_settings_newInicie sessão para responder
+45
heronmg
andreym_costa
Mei-chan
Vany Lin
Joely99
erivanilson
Lãhsz
Trollando
marianadudzig
yuukip
Arquios
totosantos1
malagueta
_laritas2
teca.b
irma mandali
MARTINA
Volpe
Andyyyy
vinicius2093
Elriuükk-kun
sam28
nessa_pretty
Aldilene Santos
bloomwinx023
Paola Scorpio
Oráculo
LilásGirls
Rose corny
Vinicius Cyrus
izaaps2
deeeinha
andreluis
Maiara.Hale
valeriap
zonisu
Spaziale
nasf
Diva
Rana Witch
fernandinho
andressacita
GabIX
William001
CMoreira
49 participantes

pollVocê está gostando dos Episódios?

Sim
107
79%
Não
2
1%
Sim mas podem melhorar
27
20%
Total de votos:
136

description2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download - - Página 9 Empty2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download -

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download - - Página 9 Photo1hb

Informações Gerais:

Idioma: Português do Brasil e Espanhol
Legenda: Embutida
Extenção Do Arquivo: AVI
Tamanho Do Arquivo: 100/400 MB
Servidor: Mega Upload

2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada
- Online e Download -


Episódio 01 - Anônima.
Legendado
Tamanho: 260 Mb
Qualidade: Alta kbp/s
Formato: AVI
Servidor: MegaUpload
Download
Online
YouTube (Parte 1 de 2) | YouTube (Parte 2 de 2)


Episódio 02 - B de Bloqueio.
Legendado
Tamanho: 170.59 MB
Qualidade: Alta kbp/s
Formato: AVI
Servidor: MegaUpload
Download
Online
YouTube (Parte 1 de 2) | YouTube (Parte 2 de 2)

Episódio 03 - A Mudança.
Dublado
Tamanho: 102.9 MB
Qualidade: Alta kbp/s
Formato: AVI
Servidor: MegaUpload
Download
Online
YouTube (Parte 1 de 2) | YouTube (Parte 2 de 2)

Episódio 04 - Perigo Eminente.
Dublado
Tamanho: 117.93 MB
Qualidade: Alta kbp/s
Formato: AVI
Servidor: MegaUpload
Download
Online
YouTube (Parte 1 de 2) | YouTube (Parte 2 de 2)

Episódio 05 - Inimigo.
Legendado
Tamanho: 191.62 MB
Qualidade: Alta kbp/s
Formato: AVI
Servidor: MegaUpload
Download
Online
YouTube (Parte 1 de 2) | YouTube (Parte 2 de 2)

Episódio 06 - As Aparências Enganam.
Dublado
Tamanho: 117.15 MB
Qualidade: Alta kbp/s
Formato: AVI
Servidor: MegaUpload
Download
Online
YouTube (Parte 1 de 2) | YouTube (Parte 2 de 2)

Episódio 07 - O Lixo.
Dublado
Tamanho: 119.18 MB
Qualidade: Alta kbp/s
Formato: AVI
Servidor: MegaUpload
Download
Online
YouTube (Parte 1 de 2) | YouTube (Parte 2 de 2)

Episódio 08 - A Cópia Perfeita.
Dublado
Tamanho: 115.86 MB
Qualidade: Alta kbp/s
Formato: AVI
Servidor: MegaUpload
Download
Online
YouTube (Parte 1 de 2) | YouTube (Parte 2 de 2)

Episódio 09 - A Ilusão.
Legendado
Tamanho: 229.9 MB
Qualidade: Alta kbp/s
Formato: AVI
Servidor: MegaUpload
Download
Online
YouTube (Parte 1 de 2) | YouTube (Parte 2 de 2)



-----


[size=12]Obs: Para abrir o arquivo você tem que ter o Media Player Classic ou K-Lite Mega Codec Pack no computador.
Para o sincronismo da legenda com o video coloque os dois com o mesmo nome sem mudar nada e clique em ''Abrir com: Media Player Classic''.


-----


Quer saber mais sobre essas bruxinhas? Então fique por dentro de onde elas estão:

E-MAIL / MSN TWITTER OFFICIAL FORMSPRING OFFICIAL VIDEOLOG TUMBLR YOUTUBE FACEBOOK

-----


Regras:
- Os comentários devem ter alguma relação com o post.
- É proibido postar sites, links e etc.
- É proibido postar spam.
- Ter educação ao comentar, não xingar os usuários nem os ADMs.
- Não postar duas vezes o mesmo tópico.

* Comentários que desrespeitarem os itens acima serão editados ou EXCLUÍDOS!!

Última edição por CMoreira em Dom 20 Nov 2011, 16:48, editado 30 vez(es)

description2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download - - Página 9 EmptyRe: 2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download -

more_horiz
Muito Obrigada , Fiz o download Já terminei de assistir todos os episodios ! Very Happy

description2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download - - Página 9 EmptyRe: 2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download -

more_horiz
bote um site que esteja ativo

description2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download - - Página 9 EmptyRe: 2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download -

more_horiz
ñ sei oq esta acontecendo eu cliko no episódio e ñ aparece nada alm de uma noticia ! oq eu faço?

description2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download - - Página 9 EmptyRe: 2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download -

more_horiz
Lãhsz escreveu:
Muito Obrigada , Fiz o download Já terminei de assistir todos os episodios ! Very Happy


Falta pra mim uns 3 epis pra acabar (da ate dó)

description2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download - - Página 9 EmptyRe: 2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download -

more_horiz
Troca os links! Estão quebrados!

description2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download - - Página 9 EmptyRe: 2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download -

more_horiz
Bota no MediaFire o MegaUpload já era! Taranee Cook Riso 

description2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download - - Página 9 EmptyRe: 2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download -

more_horiz
oi andreym, tem os links da 2 temporada aqui ó: https://witch.forumeiros.com/t590-segunda-temporada-em-portugues-de-portugal-online-completa-e-download

entretanto uma parte é em português de portugal, mas voocê sse acostuma!

description2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download - - Página 9 EmptyRe: 2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download -

more_horiz
Geeeente cade o resto dos episodios ? so tem 9 DDDD: eu to doido pra assistir essa temporada u.u faz mt tempo que to esperando legendarem e nada AHHHHHHHHHHHHHHHH U_____U por favor me respondam please *buaaaaaaa

description2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download - - Página 9 EmptyRe: 2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download -

more_horiz
mhariodias,
Nós estávamos procurando algum fansub para faz uma parceria com esse projeto, mas não tivemos resposta. Conclusão, nós mesmo vamos ter que traduzir e legendar (mesmo que não tenhamos experiencia nenhuma com isso).
Posso adiantar que já temos as duas temporadas completas em inglês, e isso já é meio caminho andado. Em breve mais notícias, beijos

description2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download - - Página 9 EmptyRe: 2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download -

more_horiz
Poxa, estava torcendo para que fossem dublados em português, pois na globo, quando eu era mais novo passava e eu lembro vagamente da segunda temporada...  Crying or Very sad

description2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download - - Página 9 EmptyRe: 2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download -

more_horiz
Oi, vocês poderiam "reupar" os episodios para download em outro servidor? Por favor, eu quero baixá-los.

description2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download - - Página 9 EmptyRe: 2ª Temporada de W.I.T.C.H Dublada e Legendada - Online e Download -

more_horiz
Carol Coldibeli escreveu:
Oi, vocês poderiam "reupar" os episodios para download em outro servidor? Por favor, eu quero baixá-los.

 
No próprio fórum tem o link de alguns episódios da 2ª temporada em português-brasileiro. https://witch.forumeiros.com/t204-episodios-2-temporada Very Happy
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder