Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyGuia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Episódio 1- Anônima

O tirano Phobos foi derrotado. Agora todos acreditam que o perigo já passou, inclusive Taranee. A garota está com medo de ser só mais uma garota normal, mais uma anônima na multidão. Mas Frost chega a Heatherfield para acertar as contas com ela. Ao mesmo tempo, uma misteriosa vilã chamada Nerissa envia seus Cavaleiros da Vingança para atacar as guardiãs.
Episódio 2 - Vingança

Caleb e Cornélia continuam se estranhando depois da decisão dele de ficar em Meridian. Enquanto as guardiãs são chamadas em Kandrakar, os Cavaleiros da Vingança de Nerissa seqüestram Tynar e Vathek, ex-aliados de Phobos, que juntaram às witches e ajudaram a derrotar o vilão.
Episódio 3 - Mundanças

Nerrisa manda Miranda e Sandpit para Heatherfield para incriminar as witches do desaparecimento da família Brown. Enquanto isso, Will e Irma percebem que estão passando por mudanças: elas estão ganhando novos poderes. E isso também está acontecendo com as outras garotas. Será que as guardiãs vão conseguir controlar essas novas habilidades?
Episódio 4 - Perigo

Nerissa manda o Aniquilador destruir Meridian. Sem saber de nada disso, Matt pede a Caleb para ensinar técnicas de luta. E mais: Will descobre um novo poder e as witches precisam encontrar um novo lar para o Sr. Huggles.
Episódio 5 -Inimigo

As witches estão tendo pesadelos todas as noites com Nerissa e seus Cavaleiros da Vingaça. Mas não é apenas isso que está ameaçando o futuro das guardiãs. Susan Vandom, a mãe de Will, pretende se mudar de Heatherfield.
Episódio 6 - Fachada

Caleb está decidido a reconquistar Cornélia, mas seus esforços podem não dar resultado. A garota partiu para outra e agora está de olho em Peter Cook, irmão mais velho de Taranee. Enquanto isso, os Cavaleiros da Vingança de Nerissa estão querendo capturar Caleb.
Episódio 7 – Lixo

Depois que Blunk encontrou o Chifre de Hypnos, Jeeks rouba o objeto e o entrega para os Cavaleiros da Vingança. Os soldados de Nerissa ganham então uma poderosa arma para vencer as guardiãs. Somente Irma pode impedi-los de vencer, mas terá de unir forças com Blunk.
Episódio 8 – Perseguição

Will manda sua gota astral fazer seus deveres de casa, mas Nerissa usa seus poderes para modificar a gota. Agora, a duplicata de Will deseja tomar o lugar da verdadeira. A confusão começa quando Will passa a procurar por sua cópia sem saber que é a vida dela que está em risco.
Episódio 9 – Ilusão

Enquanto Blunk e Caleb procuram pelos Cavaleiros da Vingança, Nerissa e Sandpit dificultam as vida das guardiãs, que queriam apenas curtir as férias. Usando o poder da ilusão, os vilões fazem as witches brigar entre si.
Episódio 10 – Jóia

Phobos está livre. Ele e os Cavaleiros da Vingança atacam o castelo, deixando Elyon e Trill desacordadas. Como as outras guardiãs estão em férias com suas respectivas famílias, cabe a Hay Lin encontrar um jeito de resolver os problemas.
Episódio 11 – Conhecimento

As witches conseguem mais informações sobre a inimiga Nerissa. A vilã foi uma ex-guardiã e também a antiga detentora do Coração de Kandrakar. Enquanto isso, Theresa Cook, a mãe de Taranee, não quer que a filha seja amiga de Nigel. E essa decisão vai causar brigas na família Cook.
Episódio 12 – Perdedor

Irma agora é a locutora da rádio estudantil do Instituto Sheffield, a K-SHIP, e chama Martin de perdedor no ar. Isso vai deixar a amizade deles abalada. Mas algo muito pior acontece a Matt e Sr. Huggles. Eles são capturados por Nerissa e transformados em Cavaleiros da Destruição.
Episódio 13 – Perdão

Nerissa envia Shagon para manter as guardiãs ocupadas. Enquanto isso, ela tenta dominar o fantasma da ex-guardiã Cassidy. Shagon coloca em perigo a vida dos familiares e dos amigos das guardiãs. Isso vai testar a capacidade de Will de perdoar.
Episódio 14 – Narcisista

O jeito de Cornélia se achar a mais bela está deixando as amigas irritadas, principalmente depois que elas convida as garotas para ajudar num lava-carros e não faz nada por lá. Mas algo inesperado acontece: acidentalmente, Cornélia fica com os poderes das cinco guardiãs. Nerissa aproveita a situação para fazer com que ela passe para o seu lado.
Episódio 15 – Obediência

Caleb descobre um terrível segredo: Nerissa é sua mãe e quer que ele se junte a ela na luta contra as witches. Enquanto isso, as garotas estão ocupadas com a transmissão do show de Vance Michael Justin na rádio K-SHIP. Irma está tão enlouquecida com isso que começou a dar uma de mandona.
Episódio 16 – Protetoras

As witches são enviadas para Zamballa para proteger a Rainha Kadma de Nerissa. Mas a vilã e seus Cavaleiros das Destruição estão usando magia para enganar as garotas e forçá-las a destruir Zamballa. Além desse problemão, Taranee é acusada injustamente de um crime... por sua própria mãe!

Fonte

Como sabem, a 2ª temp só foi dublada aqui no Brasil até o episódio 16. No site da Witch a coisa é coerente.

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Pensei que eles tinham dublado mais, porque quando passava na Jetix, me lembro de ter assistido mais episódios depois do 16.

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Ué... que estranho. Cê tem certeza?!
Era mesmo o 16...?

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Era sim, me lembro que Nerissa usava sua magia para fazer com que os Cavaleiros da Destruição ficassem com a mesma aparência das guardiãs para que o povo de Zambala pensassem que elas são malvadas. Também tinha uma hora em que Will e a rainha Kadma ficavam cara a cara com Nerissa que tinha um plano para tomar os poderes do Coração de Kandrakar, mas no final ela acabou tomando os poderes do Coração de Zambala.

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Hum... eu estou vendo os epis , já estou no 13 em espanhol, quando chegar no 16 em diante eu confiro se isso acontece nesse período mesmo. OK?

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Aí você me fala se eu estava certa ou errada, porque eu assisti a muito tempo, as lembranças são meio vagas. Mas lendo o episódio 16 desse guia, me veio essas lembranças.

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Mas não vai dar. Não vou conseguir porque não tem no youtube em espanhol depois do 13 e eu só assisti o 14 em português de portugal. O resto tá em falta. QUE DROGA

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Eles dublaram a temporada toda com certeza, passava na tv globinho e eu vi a temporada toda dublada

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Infelizmente na TV Globinho só passou até o episódio 16, assim como no Jetix/Disney XD.
Faltaram 10 episódios para chegar no final.

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
eu lembro de ter visto até o 21 na jetix ou na tv globinho, pena que não foram gravados

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Mas como sabe se era mesmo o 21? Pela letra no nome? Os nomes de epis da 2ª temp sempre tem a letra do alfabeto no começo. Logo, se não chegou no fim do alfabeto não chegou no fim da temp.


Sorte deles o alfabeto ter 26 letras né..rs.

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
é, eu sei pq lembro de ter visto a cornélia contando a história para a lilian, lembro tbm das Witch lutando com as chykn no shopping do ep 20, mas deve ter passado só uma vez, não lembro de muitos outros eps q assisti em pt br na época q passava

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Realmente o episódio em que a Lilian descobre ser bruxa é bem no final mesmo, mas não sabia que tinha sido dublado.

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
é na Globo eu assistia,mas eles nao passaram todos os epis nem ferrando.... segunda temporada necas também(pelo menos nao assisti)


Essa do alfabeto eu nao curti muito nao,deu uma limitada na historia.

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
A primeira temporada na TV Globinho deu todos os episódios, até repetiu, mas a segunda eu vi alguns não lembrou se deram todos..

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Na Jetix passaram todas sim, só que não teve reprise e é por isso que são tão raros os episódios dublados em pt-br. Um desperdício da parte deles dublarem tudo e não terem dado tempo das pessoas registrarem.
Vi há muito tempo, não lembro direito, mas tenho certeza absoluta de ter visto até o último episódio da 2ª temporada! Episódio esse que é de tirar o fôlego. A 2ª temporada toda foi demais!
Talvez ainda exista um canal do YouTube com os episódios em pt-pt, que tinha visto nos comentários de algum outro tópico há um bom tempo.

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Sim tem um canal que postou todos os episódios em pt-pt eu até criei um tópico com eles, mas todos em pt-br não tem.

https://witch.forumeiros.com/t590-segunda-temporada-em-portugues-de-portugal-online-completa-e-download

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Não sei se vc percebeu, mas esse canal tá fora do ar Sad

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Infelizmente não é responsabilidade minha.

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
é uma pena, tinha outro canal q vi ano passado, tinha tudo mesmo, mas sumiu tbm, apesar de q consegui armazenar episódiso em pt pt em boa qualidade da segunda temporada

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Olha esse video gente, jogo de Witch no GBA preciso ter *_*

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
http://coolrom.com/roms/gba/14321/Witch.php

ACHEI ELE! é só baixar o emulador, depois o rom e jogar, é muito legal!!!

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
Obrigado, vou tentar baixar!

descriptionGuia de episódios - 2ª temporada EmptyRe: Guia de episódios - 2ª temporada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder