Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptySegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz


Encontrei um canal no Youtube chamado SuperPauloVevo que postou TODOS os episódios da 2ª temporada de Witch em PT-PT, atualmente.Alguns estão legendados, outros não, alguns são até DUBLADOS EM PORTUGUÊS DO BRASIL, mas o bom é que a maioria dos vídeos são de episódios completos, só o 24 e 25 que são divididos em duas partes. É uma oportunidade única pra quem não vê problema em escutar o português de Portugal, afinal dá pra entender tudo direitinho. Quem não viu todos os 26 episódios e quiser, os links vão aí em baixo:


01 - Anônima (A is for Anonymous) (Download)
02 - Vingança (B is for Betrayal) (Download)
03 - Mudanças(C is for Changes) (Download)
04 - Perigo Eminente (D is for Dangerous) (Download)
05 - Inimigo(E is for Enemy) (Download)
06 - Fachada(F is for Facades) (Download)
07 - Lixo(G is for Garbage) (Download)
08 - Perseguição / A Cópia Perfeita(H is for Hunted) (Download)
09 - Ilusão (I is for Illusion) (Download)
10 - Jóia(J is for Jewel) (Download)
11 - Conhecimento(K is for Knowledge) (Download)
12 - Perdedor(L is for Loser) (Download)
13 - Perdão (M is for Mercy) (Download)
14 - Narcisista(N is for Narcissist) (Download)
15 - Obediência (O is for Obedience) (Download)
16 - Protetoras (P is for Protectors) (Download)
17 - Pedra(Q is for Quarry) (Download)
18 - Implacável(R is for Relentless) (Download)
19 - Próprio(S is for Self) (Download)
20 - T de Trauma (T is for Trauma) (Download)
21 - Inseparáveis(U is for Undivided) (Download)
22 - V de Vitória (V is for Victory) (Download)
23 - W de W.I.T.C.H. (W is for W.I.T.C.H.') (Download)
24 - Xanadu(X is for Xanadu)(Parte 1) (Download) / Xanadu(X is for Xanadu)(Parte 2) (Download)
25 - Dar(Y is for Yield)(Parte 1) (Download) / Dar(Y is for Yield)(Parte 2) (Download)
26 - Zenith(Z is for Zenith) (Download)


Quem quiser baixar pode usar o KeepVid também.




Última edição por Elriuükk-kun em Ter 04 Set 2012, 12:50, editado 2 vez(es)

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
Que legal!
Apesar de eu ter sido uma das sortudas que viu a 2ª temporada completa em PT-BR, vai ser muito bom para rever os episódios. Em especial o último, que é sem dúvida um dos melhores episódios dessa temporada. E apesar da 3ª temporada não ter saído, esse último episódio da 2ª temporada, nos dá a entender que havia intenção da criação de uma 3ª temporada.

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
Ué, sempre pensei que a 2ª temporada só tinha sido dublada até o episódio 16 no Brasil '--' Mas vc viu mesmo tudo? Foi no Jetix?

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
Sim, vi tudinho na Jetix, antes da SKY tirar o canal do pacote... Aí eu fiquei sem saber se teve reprise, mas acho que não teve, ou se teve, não terminaram de passar, já que um tempinho depois, a Disney comprou a Jetix e aí, você já sabe o resto da história...

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
Excelente post Elriuükk-kun. Há algum tempo que a galera pedia uma versão mais light da segunda temporada. Valeu :-)

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
Uau Erik!
Depois vou dar uma olhada!
Eu não me dei tão bem com pt pt, não conseguia entender algumas palavras apesar de ser parecido com pt br!
Vou procurar os dublados e talvez ver os outros em ptpt mesmo!

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
André, o português de Portugal é fácil pra gente até certo ponto né, já que algumas palavras lá nem existem aqui e vice-versa. Mas eu não vejo dificuldade, e o primeiro episódio está legendado também. O segundo é em espanhol(legendado) e o terceiro e outros são dublados, mas são os mesmos que o canal do fórum já tem, com exceção do 9, que está dublado no canal do Paulo. Depois os outros em pt-pt não tem legenda, mas é uma vantagem e tanto por enquanto. Mas ainda esperamos um dia que tenhamos todos dublados na net.

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
Eu também sinto uma certa dificuldade em entender o PT-PT, mas acho que isso se deve mais ao sotaque, porque na escrita dá para entender bem. Digo isso porque no fórum tem membros portugueses e a gente sempre entendeu todos os cometários deles.

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
Sim, em vários fóruns brasileiros tem membros portugueses, e realmente não dá pra diferenciar de tão parecido que é. Mas o sotaque de Portugal chega a ser engraçado no desenho^^

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
Aham!
Enfim, ia deixar pra ver no feriadão, mais vou viajar, então deixarei pra uma próxima oportunidade! rs

Legal saber que tem tantos legendados então!
E pra não parar pela metade, continuarei com os episódios em ptpt!
Vai ver que é só questão de me acostumar ^^

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
como eu faço o download dos episódios? precisa de algum programa?

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
Não fiz o download, mas creio que seja só clicar em (Download) do lado do link do episódio.

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
Exatamente isso, mas para tanto é preciso ter o Java instalado no computador, que acredito que a maioria dos computadores tenha, mas para instalá-lo é só acessar: http://www.java.com/pt_BR/download/windows_xpi.jsp?locale=pt_BR

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
Eu sou o super Paulo vevo, muito obrigado de colocar os videos, em seu site, depois eu vou postar do 11 a 26 legendado,

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
De nada. Aliás, obrigado você por ter colocado vídeos da 2ª temporada de Witch em PT-PT, que está em falta na internet e no Youtube. Se não fosse por você, eu não teria olhado todos os 26 episódios até hoje.
A única coisa que eu não gostei foi que nos episódios dublados o som ficou um pouco atrasado, mas acho que é porque vc colocou o áudio em PT-BR no vídeo de Portugal certo?
E em alguns vídeos ficou atrasado por vc ter colocado o áudio em brasileiro da abertura, mas fora isso está tudo ótimo.

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
Estou terminando de rever a 1º temporada!
Ja to no 1x20!
Vou dar uma olhada no seu canal quando eu for assistir a 2º temporada! ^^

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
Eu estou precisando rever essas 2 temporadas, mas sou péssima em assistir pela web! Não estou dando conta nem de terminar de assistir a 1ª temporada de uma série! Imagine para rever 2 temporadas? kkk
Ah, mas aos poucos, quando der, vou vendo!

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
poxa queria muito assistir mas ta com problema

descriptionSegunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download EmptyRe: Segunda Temporada em Português de Portugal Online Completa e Download

more_horiz
episodio 26 com o audio sincronizado
Episodio 26 sincronizado
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder