Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[DOWNLOAD] 2ª Temporada completa em Português Brasil Empty[DOWNLOAD] 2ª Temporada completa em Português Brasil

more_horiz
http://witch-blog-oficial.blogspot.com.br/2015/05/witch-2temporada-download.html


Depois de muito tempo, finalmente encontrei toda a segunda temporada em português para download! 
Baixem o quanto antes!  Very Happy

description[DOWNLOAD] 2ª Temporada completa em Português Brasil EmptyRe: [DOWNLOAD] 2ª Temporada completa em Português Brasil

more_horiz
Estou baixando desesperadamente, rs! Tô no 18 já.  Will Exclamation

description[DOWNLOAD] 2ª Temporada completa em Português Brasil EmptyRe: [DOWNLOAD] 2ª Temporada completa em Português Brasil

more_horiz
Nossa, ninguém nem pra agradecer!  GifIrma

description[DOWNLOAD] 2ª Temporada completa em Português Brasil EmptyRe: [DOWNLOAD] 2ª Temporada completa em Português Brasil

more_horiz
O fórum está meio abandonado mesmo kkkk
Se não me engano os vídeos foram pegos quando tinha aqui... infelizmente não tem mais ninguém pra hospedar.

description[DOWNLOAD] 2ª Temporada completa em Português Brasil EmptyRe: [DOWNLOAD] 2ª Temporada completa em Português Brasil

more_horiz
Eu ainda não pude baixar os epis, mas realmente obrigada  Hay Lin Transformaçã
Eu assistia metade em portugues e a outra em português de portugal ou outra lingua rssrsrs, bem ruim.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder