Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
labrashuri
marco uchiha
Mateus Armas
halexpix
Trollando
lucaslima722
irma mandali
daphhine
Andyyyy
Rana Witch
izaaps2
Elriuükk-kun
witché1000
gegeh_
Mhario Dias
DarkFirervs
Daniela
dinho
CMoreira
Nenfe
passarowwe
André3
Vinicius Cyrus
J☮
Maiara.Hale
Diva
LilásGirls
avatar4567
Spaziale
William001
zonisu
andreluis
GabIX
valeriap
38 participantes

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Informações Gerais:

Idioma : PT-PT (Português de Portugal)
Extenção: AVI
Tamanho (em média): 300 MB
Servidor: jumbofiles/mediafire

Notas e Dicas:

Pessoal, estou usando um software para proteger os links que postei e facilitar o download. O software chama-se JDownload, é gratuito e muito fácil de usar. É só instalá-lo, abri-lo, e com ele aberto, copiar os links desejados, carregar na opção: baixar todos, e ele se encarrega de tudo o resto, inclusive dar para gerenciar contas premium. Qualquer questão estou às ordens para responder :-)

Lista de episódios:

01 – A de Anônimo (A is for Anonymous):
02 – B de Bloqueio (B is for Betrayal):
03 – Mudanças(C is for Changes):
04 – D de Destruição (D is for Dangerous):
05 – Inimigo(E is for Enemy):
06 – F de Fracasso(F is for Facades):
07 – Lixo(G is for Garbage):
08 – Assombrado(H is for Hunted):
09 – I de Ilusão (I is for Illusion):
10 – J de Jóia(J is for Jewel):
11 – Conhecimento(K is for Knowledge):
12 – Perdedor(L is for Loser):
13 – M de Misericórdia (M is for Mercy):
14 – N de Narcisismo(N is for Narcissist):
15 – O de Obediência (O is for Obedience):
16 – P de Protetores (P is for Protectors):
17 – Pedra(Q is for Quarry):
18 – Implacável(R is for Relentless):
19 – Próprio(S is for Self):
20 – T de Trauma (T is for Trauma):
21 – Inseparáveis(U is for Undivided):
22 – V de Vitória (V is for Victory):
23 – W de W.I.T.C.H. (W is for W.I.T.C.H.):
24 – X de Xanadu(X is for Xanadu):
25 – Dar(Y is for Yield):
26 – Z de Zenith(Z is for Zenith):

Links diretos:

Episódio 01: Breve
Episódio 02: Breve
Episódio 03: Breve
Episódio 04: Breve
Episódio 05: Breve
Episódio 06: Breve
Episódio 07: Breve
Episódio 08: Breve
Episódio 09: Breve
Episódio 10: Breve
Episódio 11: Breve
Episódio 12: Breve
Episódio 13: Breve
Episódio 14: Breve
Episódio 15: Breve
Episódio 16: Breve
Episódio 17: Breve
Episódio 18: Download DIRETO
Episódio 19:Download DIRETO
Episódio 20: Breve
Episódio 21: Breve
Episódio 22: Breve
Episódio 23: Breve
Episódio 24: Breve
Episódio 25: Breve
Episódio 26: Breve

Links jumbofiles:
Episódios 18 a 20: clique aqui para baixar

Links mediafire:
Episódios 1 a 3: clique aqui para baixar
Episódios 4 a 6: clique aqui para baixar
Episódios 7 a 9:clique aqui para baixar (REUP!!!)
Episódios 21 a 23: clique aqui para baixar
Senha para os arquivos:qc

Última edição por valeriap em Seg 27 Ago 2012, 10:09, editado 27 vez(es)

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Olá galera, desculpe a ausência. Espero que o tutorial tenha ajudado, o jDownloader é muito intuitivo. Ainda tenho dois episódios para compartilhar. Infelizmente tive uma maré de "má" sorte e meu computador teve um problema atrás do outro. Isso e mais outros afazeres impediram-me de está online e com tempo para disponibilizar o que ainda tenho. Infelizmente ainda tem um episódio que não consegui gravar. Bem, para resumir as coisas, nos próximos dias vou estar ocupada tentando arrumar meu computador, espero que desta vez seja de vez e volte inclusive a gravar episódios, vamos ver. Depois disso, prometo que posto os episódios em falta. Mais uma vez obrigada pela paciência.


Finalmente!!! Prometido e cumprido :-) Mais dois episódios estão disponíveis. Agora fica faltando só o 24. Minha gravadora está operacional novamente, agora é torcer para passar e eu gravar. Mais uma vez obrigada pela paciência e bom divertimento.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
valéria por que vc nao posta todos no youtube porque 300 mega é muito pesado pra um episódio, nem todos poderiam baixar, como eu. Animes se encontra por 40 mega e é muito.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
boa Elriuükk-kun por no youtube valeria seria o melhor para alguns como eu que tambem nao teno muio espaço ou ate mesmo alguem que tenha feito o dowlowd de todos os ep por no youtube

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Elriuükk-kun e izaaps2 a sugestão de vcs é muita válida. Entretanto, esses episódios estão com esse tamanho e qualidade porque também o compartilho em outros forums e lá se exige qualidade e isso envolve aumento no tamanho do arquivo. Colocar esses episódios no you tube já foi mencionado antes e minha sugestão foi que alguém do fórum pusesse no you tube. A única coisa que peço é que editem os episódios para conter dentro deles o endereço do fórum, tal como o Breno Fiore fez quando disponibilizou a primeira temporada no you tube.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
entao alguem podia fazer isto

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Galera, finalmente!!! Gravei hoje o episódio que faltava :-) Assim que o editar faço o upload e coloco o link aqui.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Nossa, que sorte. Só o que falta agora é ter no Youtube...

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
valeriap valeu tava louca pra ve num importa se em portugues de port ou do brasil por enquanto pra mim ta de bom tamanho

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
tem dois episodios nº 11 e nao tem o nº 12 :/
alguem podia arrumar? *-*

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Que bom que você conseguiu completar, valeria!

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Ops, muito obrigada gegeh_ por ter reparado nisso. :-) Vou ajeitar o link do episódio 12 e colocar o link do episódio 24 daqui há instantes.



Atualizações:
Finalmente a segunda temporada está completa! Obrigada a todos pela paciência e comentários sobre o post.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
\o/ muito obrigada realmente, sem vocês o fórum não é nada.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
nossa nem reparei nos numerosss como vc gegeh_

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Idem!

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
o episodio 15 – O de Obediência (O is for Obedience)no link tem o episodio 16 – P de Protetores (P is for Protectors) aparentemente tem dois 16 e nenhum 15. Os episohdios pra frente estão certos, só axei problema nesse.

Última edição por DarkFirervs em Dom 25 Set 2011, 14:15, editado 1 vez(es)

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Ok, vou verificar isso depois digo algo :-)

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Ta tudo completinho *---------------------*
Thanks Valéria! Smile

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Obrigada por verifcar isso por mim, mas também verifiquei por mim mesma, e os links estão ok, correspondem aos episódios 41 e 42 (se a contagem incluir os episódios da primeira temporada). Peguei os dlc e vi os arquivos dentro deles, estão direcionados corretamente. <> vc não se confundiu e pegou duas vezes o 16?


Última edição por valeriap em Sex 07 Out 2011, 11:05, editado 1 vez(es)

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Foi assim, eu baixei tudo a um tempo atras e fiquei esperando os q faltavam, eu fui assistindo aos pouco qndo xegou nele, tinha uma arquivo de trezentos e alguma coisa Mb e soh 4min, entaum vim aqui pra baixar o arquivo, e vi aqui que o faltava era O de Obediência (O is for Obedience), mas eu não xeguei a ver o começo dele, pois quando eu baixo e assisto o 15(41) ou o 16 (42) aparece no começo as guardiãs queimando uma floresta e as arvores fugindo, vendo agora, o 42 começa um pouco antes do 41 mas apos a musiquinha fala q é o episodio P de Protetores (P is for Protectors).
O episodio 15 e 16 são arquivos diferentes, mas com o mesmo episodio, tem que baixar pra ver o erro, é possivel assistir só com a primeira parte sem ter que baixar tudo, basta mandar o player abrir ela, ou renomear ela pra .avi e abrir normal.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Ok, vou ver o que se passa. Depois digo algo. Vc tem razão os dois episódios são o mesmo, apesar de terem nomes diferentes. O que se passou é que tive problemas para fazer o upload do 15 então renomeei-o e tentei novamente. Nisso, acabei trocando os episódios. Vou corrigir isso e informo quando tudo estiver ok. Desculpe não ter percebido logo o problema, mas entenda que são muitos links e desenhos e às vezes isso acontece. Obrigada pelo aviso.

Arquivos e link do episódio 15 foram corrigidos!

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Não conseguir baixar, mesmo baixando o JDowloader, o que faço?

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
eu tenho um outro probelma eu baixo e depois nao abre em nenhum programa no meu comp.... estou desesperadaaaa , nesse findi eu baixei um monte de coisa e num abriuuuuuu

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
oi ...
gostaria de saber como posso baixar os episodios poisnao to conseguindo ...
se voce puder me ajudar vouficar super feliz !

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Olá,

Não sei se vcs ainda estão com problemas para baixar os episódios da 2ª temporada, mas aconselho-as a baixar o jDownloader e ler o tutorial sobre esse assunto, está disponível no forum., não é comprido e é muito intuitivo. O que provavelmente deve está acontecendo, para quem já tem o jDownloader, é que os arquivos baixados e que não abrem são os dlc. O que se deve fazer neste caso é abrir o jDownloader, dar duplo clic no arquivo dlc, ele deve aparecer na seção do JDownloader, e depois é por para baixar os verdadeiros arquivos onde estão os episódios, pois os dlc são apenas apontadores. Bom divertimento.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
os episódios estão em português -Portugal italiano ou espanhol Will Duvidosa

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 5 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder