Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
labrashuri
marco uchiha
Mateus Armas
halexpix
Trollando
lucaslima722
irma mandali
daphhine
Andyyyy
Rana Witch
izaaps2
Elriuükk-kun
witché1000
gegeh_
Mhario Dias
DarkFirervs
Daniela
dinho
CMoreira
Nenfe
passarowwe
André3
Vinicius Cyrus
J☮
Maiara.Hale
Diva
LilásGirls
avatar4567
Spaziale
William001
zonisu
andreluis
GabIX
valeriap
38 participantes

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Informações Gerais:

Idioma : PT-PT (Português de Portugal)
Extenção: AVI
Tamanho (em média): 300 MB
Servidor: jumbofiles/mediafire

Notas e Dicas:

Pessoal, estou usando um software para proteger os links que postei e facilitar o download. O software chama-se JDownload, é gratuito e muito fácil de usar. É só instalá-lo, abri-lo, e com ele aberto, copiar os links desejados, carregar na opção: baixar todos, e ele se encarrega de tudo o resto, inclusive dar para gerenciar contas premium. Qualquer questão estou às ordens para responder :-)

Lista de episódios:

01 – A de Anônimo (A is for Anonymous):
02 – B de Bloqueio (B is for Betrayal):
03 – Mudanças(C is for Changes):
04 – D de Destruição (D is for Dangerous):
05 – Inimigo(E is for Enemy):
06 – F de Fracasso(F is for Facades):
07 – Lixo(G is for Garbage):
08 – Assombrado(H is for Hunted):
09 – I de Ilusão (I is for Illusion):
10 – J de Jóia(J is for Jewel):
11 – Conhecimento(K is for Knowledge):
12 – Perdedor(L is for Loser):
13 – M de Misericórdia (M is for Mercy):
14 – N de Narcisismo(N is for Narcissist):
15 – O de Obediência (O is for Obedience):
16 – P de Protetores (P is for Protectors):
17 – Pedra(Q is for Quarry):
18 – Implacável(R is for Relentless):
19 – Próprio(S is for Self):
20 – T de Trauma (T is for Trauma):
21 – Inseparáveis(U is for Undivided):
22 – V de Vitória (V is for Victory):
23 – W de W.I.T.C.H. (W is for W.I.T.C.H.):
24 – X de Xanadu(X is for Xanadu):
25 – Dar(Y is for Yield):
26 – Z de Zenith(Z is for Zenith):

Links diretos:

Episódio 01: Breve
Episódio 02: Breve
Episódio 03: Breve
Episódio 04: Breve
Episódio 05: Breve
Episódio 06: Breve
Episódio 07: Breve
Episódio 08: Breve
Episódio 09: Breve
Episódio 10: Breve
Episódio 11: Breve
Episódio 12: Breve
Episódio 13: Breve
Episódio 14: Breve
Episódio 15: Breve
Episódio 16: Breve
Episódio 17: Breve
Episódio 18: Download DIRETO
Episódio 19:Download DIRETO
Episódio 20: Breve
Episódio 21: Breve
Episódio 22: Breve
Episódio 23: Breve
Episódio 24: Breve
Episódio 25: Breve
Episódio 26: Breve

Links jumbofiles:
Episódios 18 a 20: clique aqui para baixar

Links mediafire:
Episódios 1 a 3: clique aqui para baixar
Episódios 4 a 6: clique aqui para baixar
Episódios 7 a 9:clique aqui para baixar (REUP!!!)
Episódios 21 a 23: clique aqui para baixar
Senha para os arquivos:qc

Última edição por valeriap em Seg 27 Ago 2012, 10:09, editado 27 vez(es)

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Hum....estranho,vocs disseram que naum conseguiram baixar,mais quando eu cliquei no link só para testar,deu certo!

_________________
W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 Cornymy
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Olha vou esclarecer uma coisa q vi q ficou vaga!Esses pequenos arquivos são containers!Nesses containers comtem os links!Apos baixados eles se juntam em um só arquivo de mídia!Mas pra q todo esse sofrimento?Para q os links estejam a salvo de Hackers,denuncias e limite inspirado!É genial!Vou tentar rebaixar outro pq eu ja sou do Jdownloader a mtoooo tempo.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Ah tah,valeu pela explicação,Zonisu!Muito tempo eu naum te vejo,vocc está meio ausente esses dias...

_________________
W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 Cornymy
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Acho que tbm,mais é as legendas que ele tah ajudano...

_________________
W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 Cornymy
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000
W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 Gifcorny

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Já gravei e estou upando mais 3 episódios. Assim que der posto os links Very Happy

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Ok vlw Valeriap!Diva eu e o Willis estamos realmente sem tempo.O Willis naum tem tempo nem mas pra comer!Valeriap ontem me disseram q vcs estavam no epi 5 e tbm me disseram q W.I.T.C.H passa três vezes ao dia.Achei mto estranho mas okay!

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Verdade,3 vezes?Puxa...essa eu queria ver!

_________________
W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 Cornymy
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000
W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 GifcornyW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 Iaza1911

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Ai, Valeu por esclarecerem as dúvidas.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
É, aqui passa 3 vezes, sendo que uma dessas está mais atrasada em relação as outras. Aqui é costume passar os desenhos várias vezes ao dia e depois que a temporada acaba eles normalmente voltam a repetir tudo desde o início. Very Happy

Como prometido, mais 3 episódios. Desculpa a demora, estive (e continuo) um pouco ocupada nos últimos dias. Bom divertimento.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Naum!Na parte de repetir eles naum brincam em serviço!Mas aqui é as maiores besteiras para poder estreiar algo!Criam se concrusos,maratonas!Isso é mto triste mas blz!Acostuma!Valeriap eu te passei uma MP olhalá!=D

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Seria muito bom!
bjs***

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
A ta. tem desenhos que passam duas vezes ao dia no Brasil. agora três não.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Aqui eles aproveitam bem o dinheiro que gastaram para comprar os desenhos ;-) É bom porque se perdermos algum episódio podemos assistir noutro horário ou é ter paciência que um dia eles voltam a passar tudo de novo :-)

Na WITCH estamos no episódio 8. Estou fazendo o upload, e assim que der posto o 7 e o 8 Very Happy

Como prometido, mais 2 episódios Very Happy

Bom divertimento

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Nem tanto!Na Disney sempre passa Três vezes ao dia!De manha,Depois do Zaping Zone e na reprise tbm depois do Zaping Zone.Estou em referindo aos filmes!Mas de qualquer forma é algo.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Pessoal, ando atarefada nos últimos dias. Continuo gravando os episódios, mas estou sem tempo para ajeitá-los e postá-los. Assim que der, disponibilizo-os.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
pessoal, naõ consigo baixa o JDownload,
e muiito menos os episodios, alguem por favor me ajude!!

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Também não consigo.Buáááááá´!

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
vocÊ ja conseguiu fala isso pra alguem que ajude Gabix?

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
como?

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
pois é, alguém ja conseguiu baixar?

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Se o jDownloader foi instalado e não está funcionando, provavelmente vc não tem o JRE instalado no seu micro. Sugiro baixar o JRE 1.5 ou versão superior. Tem um link desse aplicativo na sessão de downloads. Se a dúvida persistir, é só avisar. Desculpe o transtorno, mas não disponibilizo esses episídios só para esse site, e tenho que seguir um padrão igual para todos, senão fica inviável compartilhar.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Eu ja baixei sim!!Todos pra ser franco.Valeria eu riu mto com a voz de Cornelia,e mto estranha.E na abetura e mto ruim de acostumar,mas ja to indo!Kkkk Mas ai uma coisa.Pq a voz da Nerissa é de uma moça tão joven?E pq ela fala Quinto Elemento em vez de Quinta Essência?Fora isso ta mto legal!=D

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Não sei dizer sobre a escolha das vozes dos personagens. O que sei é que já vi muita dublagem para lá de esquisitas, mas a gente se acostuma. Que bom que alguém tá conseguindo baixar os episódios.

Pessoal, adicionei mais 2 episódios. O ep. nº 9 ainda estou fazendo o upload, assim que der posto o link aqui. Infelizmente não gravei os episódios 10 a 12. Vamos ter que esperar a reprise dentro de algumas semanas.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Legal!Assim é bom d+!O N de Narcisismo é mto bom!Só tenho até ele no Espanhol vou finalmente ver a continuação vlw msm!Mas o quinto elemento tá meio dificil de acostumar.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Num sei pra vc mas pra min naum da naum!Mas da pra conviver

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 2 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder