Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
labrashuri
marco uchiha
Mateus Armas
halexpix
Trollando
lucaslima722
irma mandali
daphhine
Andyyyy
Rana Witch
izaaps2
Elriuükk-kun
witché1000
gegeh_
Mhario Dias
DarkFirervs
Daniela
dinho
CMoreira
Nenfe
passarowwe
André3
Vinicius Cyrus
J☮
Maiara.Hale
Diva
LilásGirls
avatar4567
Spaziale
William001
zonisu
andreluis
GabIX
valeriap
38 participantes

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Informações Gerais:

Idioma : PT-PT (Português de Portugal)
Extenção: AVI
Tamanho (em média): 300 MB
Servidor: jumbofiles/mediafire

Notas e Dicas:

Pessoal, estou usando um software para proteger os links que postei e facilitar o download. O software chama-se JDownload, é gratuito e muito fácil de usar. É só instalá-lo, abri-lo, e com ele aberto, copiar os links desejados, carregar na opção: baixar todos, e ele se encarrega de tudo o resto, inclusive dar para gerenciar contas premium. Qualquer questão estou às ordens para responder :-)

Lista de episódios:

01 – A de Anônimo (A is for Anonymous):
02 – B de Bloqueio (B is for Betrayal):
03 – Mudanças(C is for Changes):
04 – D de Destruição (D is for Dangerous):
05 – Inimigo(E is for Enemy):
06 – F de Fracasso(F is for Facades):
07 – Lixo(G is for Garbage):
08 – Assombrado(H is for Hunted):
09 – I de Ilusão (I is for Illusion):
10 – J de Jóia(J is for Jewel):
11 – Conhecimento(K is for Knowledge):
12 – Perdedor(L is for Loser):
13 – M de Misericórdia (M is for Mercy):
14 – N de Narcisismo(N is for Narcissist):
15 – O de Obediência (O is for Obedience):
16 – P de Protetores (P is for Protectors):
17 – Pedra(Q is for Quarry):
18 – Implacável(R is for Relentless):
19 – Próprio(S is for Self):
20 – T de Trauma (T is for Trauma):
21 – Inseparáveis(U is for Undivided):
22 – V de Vitória (V is for Victory):
23 – W de W.I.T.C.H. (W is for W.I.T.C.H.):
24 – X de Xanadu(X is for Xanadu):
25 – Dar(Y is for Yield):
26 – Z de Zenith(Z is for Zenith):

Links diretos:

Episódio 01: Breve
Episódio 02: Breve
Episódio 03: Breve
Episódio 04: Breve
Episódio 05: Breve
Episódio 06: Breve
Episódio 07: Breve
Episódio 08: Breve
Episódio 09: Breve
Episódio 10: Breve
Episódio 11: Breve
Episódio 12: Breve
Episódio 13: Breve
Episódio 14: Breve
Episódio 15: Breve
Episódio 16: Breve
Episódio 17: Breve
Episódio 18: Download DIRETO
Episódio 19:Download DIRETO
Episódio 20: Breve
Episódio 21: Breve
Episódio 22: Breve
Episódio 23: Breve
Episódio 24: Breve
Episódio 25: Breve
Episódio 26: Breve

Links jumbofiles:
Episódios 18 a 20: clique aqui para baixar

Links mediafire:
Episódios 1 a 3: clique aqui para baixar
Episódios 4 a 6: clique aqui para baixar
Episódios 7 a 9:clique aqui para baixar (REUP!!!)
Episódios 21 a 23: clique aqui para baixar
Senha para os arquivos:qc

Última edição por valeriap em Seg 27 Ago 2012, 10:09, editado 27 vez(es)

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Q eu saiba vc naum tinha baixado!

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
haha. A, A Will ainda fala auniverso ou quinta essência ?
Na verdade o certo é ela falar energia. Esse sim é o elmeno dela de acordo com a Revista.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
O episódio 9 já está disponível Very Happy

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Valeria, eu baixei o primeiro episodio mas não consigo vê-lo. Que programa tenho de usar ? :/

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
J☮ escreveu:
Valeria, eu baixei o primeiro episodio mas não consigo vê-lo. Que programa tenho de usar ? :/


Olá, vc baixou o episódio e o arquivo tem a extensão avi? Se sim, pode usar qualquer software que abra vídeos. Eu uso o vlc.

Se baixou cinco arquivos, os quais tem extensão 001, 002, e assim por diante. Vc tem que juntar os arquivos para formar o avi desejado. Era para o jDownloader ter feito isso automaticamente, mas pode usar o hjsplit para juntar os arquivos. Este software é freeware e muito fácil de usar.

Se ainda não respondi sua questão, é só dar-me mais detalhes que terei todo o gosto em ajudar. Very Happy

Sobre novos episódios.

Já gravei dois dos episódios que tinha perdido, o 10 e 0 11 (embora o 10 tenha perdido uma parte introdutória). Estou com dificuldades para postar alguns arquivos, sei lá porque o megaupload está dando erro direto. Vou tentar ainda mais um pouco, se continuar assim, mudo para outro servidor. Este final de semana vai ser muito corrido. Minha filha faz anos amanhã e a festa é aqui em casa. Não preciso nem dizer mais nada, né? Entretanto, vou tentar postar alguma coisa. Obrigada pela paciência :-)

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
valeriap escreveu:
J☮ escreveu:
Valeria, eu baixei o primeiro episodio mas não consigo vê-lo. Que programa tenho de usar ? :/


Olá, vc baixou o episódio e o arquivo tem a extensão avi? Se sim, pode usar qualquer software que abra vídeos. Eu uso o vlc.

Se baixou cinco arquivos, os quais tem extensão 001, 002, e assim por diante. Vc tem que juntar os arquivos para formar o avi desejado. Era para o jDownloader ter feito isso automaticamente, mas pode usar o hjsplit para juntar os arquivos. Este software é freeware e muito fácil de usar.

Se ainda não respondi sua questão, é só dar-me mais detalhes que terei todo o gosto em ajudar. Very Happy


Bem, eu baixei com o JDownloader e vem num formato DLC que quanto como sei é o formato do JDownload. Mas não sei como convertê-lo para AVI. Pode me ajudar?

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
J☮ escreveu:


Bem, eu baixei com o JDownloader e vem num formato DLC que quanto como sei é o formato do JDownload. Mas não sei como convertê-lo para AVI. Pode me ajudar?


Ah! ok. Normalmente o Jdownloader baixa o dlc e depois os arquivos dentro do dlc aparecem na aba de links capturados, então vc deve clicar novamente em "baixar todos" para começar a fazer o download. Como isso não foi feito, o que vc deve fazer agora é abrir o jdownloader, e depois dele está aberto, ir na pasta onde está guardado o dlc, clicar nele duas vezes, ir no jdwonloader e clicar no botão: "baixar todos". Essa parte pode demorar um pouco mais que apenas baixar o dlc, pois os arquivos, como é óbvio, são maiores. Tb vai depender se tem conta premium ou não. Se tiver ele baixa tudo em paralelo, é só informar os dados da conta, senão, é mesmo esperar, que ele baixa um a um.

Seguindo os passos acima, é para funcionar. Qualquer coisa, continuo às ordens para esclarecer qualquer dúvida.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Pessoal, mais cinco episódios. Pena que não estão na ordem, mas foram os que consegui gravar até agora. O episódio 10 está sem a parte introdutória, quando passar novamente vou tentar gravar novamente.
Ainda tennho gravados os episódios 15 e 16. O episódio 15 não estou conseguindo fazer o upload, dar erro sempre! Vou continuar tentando postá-lo. O episódio 16 ainda está sendo transferido pro servidor.

É isso.
Espero que estejam gostando dos episódios.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
vcs iram colocar os episodios de portugal no youtube?
gifcorn

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Vinicius Cyrus escreveu:
vcs iram colocar os episodios de portugal no youtube?
gifcorn


Bem, eu não vou postar no you tube, mas se alguém quiser postar lá, esteja a vontade. A única coisa que peço é que editem os episódios, para conter o endereço do fórum (como o Breno Fiore fez na temporada 1).

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Mais 3 novos episódios foram adicionados e chegamos ao fim da sessão. Infelizmente perdi alguns episódios pelo caminho e vou ter que esperar a sessão 1 passar novamente para ver se consigo completar a série.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Tem legenda para nosso idioma mesmo? ^^
ou ao menos de Português Pt?

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Eu não tenho as legendas não, mas o Will e outros membros estão fazendo as legendas em outro tópico.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Só tenho que te agradecer, estou baixando muitos eps, e o Jdownloader é otimo! muito obrigado por me apresenta-lo, tudo de bom para você, begus ;* estou acompanhando todos os seus eps, conseguiu um fã *-*

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
haha, não só você André, mais vários.
A Valéria esta ajudando muitos fãs de WITCH a ver a 2º temporada Smile

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Muitíssimo obrigada, André e André Luís. Elogios são sempre bem vindos e nada como um feedback para sabermos que afinal vocês estão gostando do post :-) Estou a espreita esperando a emissora passar novamente a segunda temporada para postar os episódios em falta.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
ta quase pronto *-*

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Não consigo baixar =( Aqui diz que o tamanho do arquivo: 2.48 KB
e quando eu baixo da erro! O que eu faço?

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Nenfe escreveu:
Não consigo baixar =( Aqui diz que o tamanho do arquivo: 2.48 KB
e quando eu baixo da erro! O que eu faço?


Pode dar mais informações? Tipo: qual o episódio que deu erro, se está usando o jDownloader ou não, se ele chega a baixar e vc não consegue abrir, que tipo de erro exatamente.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Não to usando o jDownloader, é preciso? E sim eu chego a baixar mais só os 2.48 kb e nem sequer consigo abrir... Isso acontece em todos os episodios...

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Nenfe, tem mesmo que usar o jDownloader pois o que baixou não foi o episódio, apenas um indexador que informa onde estão os links dos episódios para baixar. Esse arquivo só abre com o jDownloader. Vai aos tópicos dos downloads que tem um tópico com o link de como baixar, instalar e usar esse software.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
valeriap escreveu:
Nenfe, tem mesmo que usar o jDownloader pois o que baixou não foi o episódio, apenas um indexador que informa onde estão os links dos episódios para baixar. Esse arquivo só abre com o jDownloader. Vai aos tópicos dos downloads que tem um tópico com o link de como baixar, instalar e usar esse software.


Ahh vlw Valeriap ^^ você tah ajudando muito os fãs das witch parabéns Very Happy

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Valeriap continuo tento problemas, jah baixei o java e o jdownloader, mas eles não querem instalar... Aposto que tem muita gente assim como eu que anda tendo problemas com esse programa. Ficaríamos muito felizes se vc disponibilizasse esses episódios sem a necessidade do jdownloader ^^ por favor vc pode fazer isso pelos fãs? bjss =*

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Nenfe escreveu:
Valeriap continuo tento problemas, jah baixei o java e o jdownloader, mas eles não querem instalar... Aposto que tem muita gente assim como eu que anda tendo problemas com esse programa. Ficaríamos muito felizes se vc disponibilizasse esses episódios sem a necessidade do jdownloader ^^ por favor vc pode fazer isso pelos fãs? bjss =*


Desculpa Nenfe, mas eu não compartilho só para esse fórum e não só esse desenho, preciso de uma forma única e organizada para fazer meus uploads senão fica tudo descontrolado. Além disso, há muita gente egoísta e mesquinha na Net, infelizmente, que ficam denunciando os links só para fazer o mal ou para manter a exclusividade dos desenhos que pegou de outros. Usar o jDownloader foi a única forma que encontrei, por indicação de um dos fóruns que atuo, para proteger os meus links. Vc não imagina o trabalhão que dá, e a perca de tempo que é, ajeitar links off quando se tem várias coisas compartilhadas e se quer ficar sempre colocando coisas novas online. O que posso fazer é tentar te ajudar a por o jDownloader em funcionamento ou pedir a alguém, talvez da própria administração do site, para por os vídeos no you tube. Eu não me oponho a isso, desde que os vídeos sejam editados para conter o endereço do fórum. Só não posso é fazer isso, pois como disse tenho outros desenhos e séries para compartilhar, não estou familiarizada com o you tube e edição de vídeos, e tenho minha vida profissional.

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
Se estiverem com dificuldades no JDownloader visitem este tópico e baixem:
https://witch.forumeiros.com/t421-jdownloader-09579-com-tutorial

descriptionW.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT] - Página 3 EmptyRe: W.I.T.C.H. Temporada 2 [TV-Rip] [PT-PT]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder