Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

qual é a witch mais divertida ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
William001
Nathalia
zonisu
sasukeharuno
LilásGirls
fernandinho
ilovewitch
Spaziale
Diva
andreluis
Simesinha
GabIX
Wildcat17
LoveKira
haylin_92
sakuracc
maila
Yokohama
luy
23 participantes

pollqual é a witch mais divertida ?

1-will
0
0%
2-irma
14
54%
3-taranee
1
4%
4-cornélia
2
8%
5-hay lin
9
34%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 6 Emptyqual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

eu acho a hay lin e a irma !
elas são super legais,amigas e doidas ! Very Happy

Última edição por luy em Dom 09 Ago 2009, 12:33, editado 1 vez(es)

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 6 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
A Hay Lin é a mais amiga da Irma, a que compartilha as loucuras.
A tara e a Vorny são mais responsáveis e a Will é dividida. haha.

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 6 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
A Will é a líder, então tem uma certa lógica ela ser dividida, já que ela tem que compreender as demais garotas.
bjs***

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 6 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Verdade+ nunca pensei por esse lado.

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 6 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Concordo com a Lilas!

Mas a Will tbm tem seus momentos divertidos, como dançar na frente da garagem do Matt e jogar a calculadora pela janela lol.

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 6 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Nuss!Muito engraçado!Momentos de loucura,ficar fazendo piada quando descobriu que as outras tinham poderes e pensou que naum tinha,ela disse:

Spoiler :


_________________
qual é a witch mais divertida ? - Página 6 Cornymy1
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 6 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
apesar que depois ela adquiriu poderes...XD

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 6 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Verdade, e os da Will são bem [uties, falar com eletro domésticos, escudos, raios, teletransporte ... E na revista ela pode ficar invisivel.
Fora os truqes do coração de Kandrakar, como naquele episódio em que a Will fez várias copias do coração d Kandrakar caindo na neve.
Obs: Queria uma cópia para mim haha

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 6 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Quem não ia querer uma cópia de um artefato tão poderoso e lindo?
A Will dando broncas nos eletrodomésticos e eletroeletrônicos é relmente engraçado.
bjs***

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 6 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
irma, sem dúvida!

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 6 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder