Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
andreluis
Spaziale
fernandinho
LilásGirls
zonisu
sasukeharuno
10 participantes

pollQual a sua C.H.Y.K.N favarita?

Cassidy
8
47%
Halinor
4
24%
Yan lin
3
18%
kadma
2
11%
Total de votos:
17

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? Empty qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
qual da antigas guardians vcs mais gostam?

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Todas são legais.A Kadma so tive um impressão rapida delaa Halinor tbm e Cassidy achei bem engraçada.Bom mas elas concerteza devem ser legais,mas pra min é a Kadma.

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Eu gosto mais da Cassidy! Mas as outras também são legais, tirando a Nerissa que virou do mal. A propósito, Chykn inclui Nerissa e esqueceram de por ela na votação. Por mais malvada que ela seja, eu acho possível alguém gostar dela...

Última edição por LilásGirls em Sex 23 Mar 2012, 15:07, editado 1 vez(es)

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
é sim como eu,eu gosto da Nerissa.

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Com essa assinatura e avatar, já dava para desconfiar.

Última edição por LilásGirls em Sex 23 Mar 2012, 15:08, editado 1 vez(es)

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Kkkkkkkkk mas né do jeito mal não e dos poderes,e a proposito eu prefiro mas a Elyon do q Nerissa mas é tão comun as guardiãs(Principalemtne Cornelia e Will) e a Elyon que resolvi variar mas.

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
A Cornélia e a Will são as favoritas da maioria. Acho que é por uma ser a mais bonita (na visão da maioria) e a outra por ser a líder.

Última edição por LilásGirls em Sex 23 Mar 2012, 15:08, editado 1 vez(es)

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
eu nao coloquei a nerissa nesta enquete pq eu coloquei ela na outra.

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Outra?q outra?

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
até que eu curto um pouquinho a nerissa...  qual a sua C.H.Y.K.N favorita? 798529

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Notei pelo seu Banner por isso coloquei o do Phobos.

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
ah, certo, para combinar os maiores vilões de toda a história...hahaha

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa essa.To so esperando a desgraça do Image Shack voltar q eu coloco a nova assinatura do Phobos.

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
ah, show de bola... realmente o image shack está dando uma dor de kbça danada...haha

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Mas graças ao cristo redentor deu certo mas o imageshack ultimamente ta sendo uma maravilha. Evil or Very Mad

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
É tem vez que a gente perde a paciência esperando carregar as imagens!

Última edição por LilásGirls em Sex 23 Mar 2012, 15:10, editado 1 vez(es)

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Né isso!Hj eu fiz isso a tarde quando cheguei do cinema e só agora q deu certo!

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
carambas...só agora? então tá mais feio do que imaginei...XD

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
A minha assinatura demorou muito tempo para carregar. Pior que isso só quando resolvi fazer aqueles wallpapers das wítche na versão mangá.

Última edição por LilásGirls em Sex 23 Mar 2012, 15:10, editado 1 vez(es)

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Não,naum ficou carregando direto mas demorou.o Image shack e um dos hospedeiros mas famosos e devido aos congestionamentos fica com Lag,mas isso realmente e uma droga. Evil or Very Mad

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
A C.H.Y.K.N. que eu mais gosto é a Halinor - ex guardiã do fogo. afro

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Spaziale se naum falha minha mémoria a Halinor morre naumé??mas como?me esqueci foi mal.

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
A Halinor morre? Essa não estou sabendo. Eu sei que a Cassidy morreu e mais tarde Nerissa a ressucitou. Já ouvi dizer que na hq a Yan Lin morre.

Última edição por LilásGirls em Sex 23 Mar 2012, 15:11, editado 1 vez(es)

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
mas a halinor morre na HQ.

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
É que não acompanho muito a hq, sou mais fã do desenho mesmo. Mas agora estou curiosa, como é que a Halinor morre na hq?

Última edição por LilásGirls em Sex 23 Mar 2012, 15:12, editado 1 vez(es)

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder