Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Will é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
CMoreira
izaaps2
Wildcat17
Spaziale
LilásGirls
andreluis
zonisu
fernandinho
William001
13 participantes

pollWill é uma líder nata ou outro(a) merece o título? Quem lidera melhor?

Irma.
12
11%
Taranee.
16
15%
Cornélia.
31
29%
Hay Lin.
11
10%
Caleb deveria liderar.
7
7%
Elyon lideraria bem melhor.
10
9%
Yan Lin, já que é uma guardiã antiga.
9
8%
Outro - Comente!
10
9%
Total de votos:
106

descriptionWill é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor? - Página 2 EmptyWill é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor?

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Will é realmente uma boa líder ou outra pessoa deveria tomar essa posição? Quem deveria liderar as Guardiãs?

Irma.
Taranee.
Cornélia.
Hay Lin.
Caleb deveria liderar.
Elyon lideraria bem melhor.
Yan Lin, já que é uma guardiã antiga.
Outro - Comente!



Já votou? Não? Então vote!


Última edição por Will001 em Dom 07 Nov 2010, 17:19, editado 1 vez(es)

descriptionWill é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor? - Página 2 EmptyRe: Will é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor?

more_horiz
Acho que se a Will não liderasse tinha que ser uma das outras witches. Acho que a Yan Lin não, porque já dá uns conselhos...
Ah, essa é uma enquete dificil E_E.

descriptionWill é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor? - Página 2 EmptyRe: Will é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor?

more_horiz
Will claro,
se ela foi escolhida pelos elementos e Kandrakar ela é a melhor

descriptionWill é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor? - Página 2 EmptyRe: Will é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor?

more_horiz
bom, claro que sim.

mas estamos vendo a possibilidade de alguma outra ter a liderança, igual ao fluminense...

descriptionWill é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor? - Página 2 EmptyRe: Will é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor?

more_horiz
Como já havia dito anteriormente, a Cassidy (pelo menos no desenho).

Última edição por LilásGirls em Qui 22 Mar 2012, 17:22, editado 1 vez(es)

descriptionWill é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor? - Página 2 EmptyRe: Will é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor?

more_horiz
É que no desenho, na 2ª temporada, a Nerissa ressucita ela, então ela continua em boa forma para combater o mal e se a Will não fosse líder, na minha opinião ela seria perfeita, pois ela já tem experiência por ter sido guardiã e líder no passado.

Última edição por LilásGirls em Qui 22 Mar 2012, 17:24, editado 1 vez(es)

descriptionWill é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor? - Página 2 EmptyRe: Will é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor?

more_horiz
eu acho que a melhor seria a Taranee, porque acho que é mais inteligente e séria. Mas a melhor de todas é mesmo a Will! Will Exclamation

descriptionWill é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor? - Página 2 EmptyRe: Will é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor?

more_horiz
Tbm ahco, e se fosse qual CHYKN deveria lierar tbm votaria na cassidy. A Yan lin não tem espirito de liderança. Pelo que eu vi até agora ela não tem não.

descriptionWill é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor? - Página 2 EmptyRe: Will é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor?

more_horiz
bem eu já sabia que a cornelia iria ter muitos votos, mas não percebo porquê. ela é demasiado mandona e não aceitaria as opiniões dos outros. a taranee e a hay lin seriam melhores. e a elyon também, mas infelizmente não é do grupo

descriptionWill é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor? - Página 2 EmptyRe: Will é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor?

more_horiz
Do que me lembro, provavelmente seria a Taranee.

descriptionWill é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor? - Página 2 EmptyRe: Will é uma líder nata. Se não fosse ela, quem lideraria melhor?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder