Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

qual é a witch mais divertida ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
William001
Nathalia
zonisu
sasukeharuno
LilásGirls
fernandinho
ilovewitch
Spaziale
Diva
andreluis
Simesinha
GabIX
Wildcat17
LoveKira
haylin_92
sakuracc
maila
Yokohama
luy
23 participantes

pollqual é a witch mais divertida ?

1-will
0
0%
2-irma
14
54%
3-taranee
1
4%
4-cornélia
2
8%
5-hay lin
9
34%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 Emptyqual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

eu acho a hay lin e a irma !
elas são super legais,amigas e doidas ! Very Happy

Última edição por luy em Dom 09 Ago 2009, 12:33, editado 1 vez(es)

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Fazer o que né ? Minha WITCH diva. Amo a Irma. Very Happy Irma Transformação

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
kkkkkkkkkk A Irma e a Corny não se dão muito bem juntas.

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Com certeza,jah viu as barbaridades que a Irma jah fez com a Corny...tenho pena dela...pobre coitada...

_________________
qual é a witch mais divertida ? - Página 5 Cornymy
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
bom, ela não compete com as outras 4... a genialidade dela para isso é incrível...XD *toma uma xicara de café*

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Tu és viciado em café? Parece que agora você não desgruda mais do café, Fernando. Mas não liga não, também sou um pouquinho viciada em café, só que é com leite. Adoro cheirinho de café, mas não gosto de café puro e nem de leite puro, então eu misturo os 2 e fica uma delícia, pelo menos para o meu paladar.
Ah, essa da Corny ser digamos "judiada", não é só pela Irma não, por todas as outras também. Tem um episódio que elas entram num quadro e tem um pincel mágico que dá para tornar real tudo que pinta. Então a Hay desenha uns vstidos para ela e as outras. Todas saem vestindo lindos vestidos, só a Corny que não, a Hay desenha um vestido de serviçal para ela, todo remendado, algo que a Corny nunca usaria. E aí eu nem preciso dizer que suas queridas amigas caem na risada.

Última edição por LilásGirls em Sex 23 Mar 2012, 16:42, editado 1 vez(es)

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
ah, o café é muito bom, sempre me deixa com muita energia para eu jogar um futebol e outras coisas. imagina se num tomasse, eu não defenderia nenhuma bola no gol...

mas eu lembro deste desenho. foi muito legal. já pensou se um artefato como este existia em nossos dias? huhu

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
O resutado seria altas confusões!
bjs***

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
kkkkkkkkk. Não me lembro desse episódio Lilás. Meu pai é totalmente viciado em café puro. ele bebe como se fosse Àgua. Depois da janta, depois do almoço,quando acorda, de tarde,n na hora do jornal. ele AMA café. eu spo gosto com leite.

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Eu não tenho viciados em café na família, mas tenho um primo viciado em leite.

Última edição por LilásGirls em Sex 23 Mar 2012, 16:43, editado 1 vez(es)

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Eu não gosto de café puro. é meio ruim.

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
eu adoro cafe com leite!! mas nao gosto do cafe puro, acho muito amargo...
sobre o episodio das WITcH que estavam falando, tipo, eu nao costumo ver as WITCH na TV, prefiro ler as revistas (quando vendiam, ca em portugal, porque depois deixaram de vender Sad ), mas nas revistas era mesmo só a Irma que judiava com a Cornelia, as outras até se davam bem (não estou dizendo que a Irma não se dá bem com a Cornelia, mas as outras não faziam gracinhas com ela, nas revistas :p)... Mas pronto, eles devem ter alterado isso na serie :$

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
ah, eu gosto de café. mas de qualquer forma, tenho que tomar um sério cuidado, senão mais para a frente tenho uma gastrite fulminante... qual é a witch mais divertida ? - Página 5 798529

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
verdade Joana, eles devem ter modificado para deixar o desenho mais engraçado. E Fernando, daqui a pouco meu pai ta sofrendo as consequências do café.

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Lembrei que uma vez, há alguns anos, meu primo quase acabou com a garrafa de café porque queria ficar acordado para assistir um filme que estava passando a noite.

Última edição por LilásGirls em Sex 23 Mar 2012, 16:44, editado 1 vez(es)

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Eu acho que isso é mito. Quando o sono ataca nem o café da jeito.
Acho que é mentira que o Café ajuda a ficar acordado.
Nunca fiz o teste. vcs acreditam ?

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
ah, fala pra ele tomar cuidado. mas o problema que é um vício, assim como a bebida, por exemplo. o que torna um pouco difícil de controlar.

e eu acredito. posso falar por experiência própria...tomei 2 xicaras de café a noite, quem disse que eu consegui dormir? XD

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Se eu já demoro para cair no sono tomando café com leite a tarde, imagina se eu tomar café a noite?

Última edição por LilásGirls em Sex 23 Mar 2012, 16:46, editado 1 vez(es)

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Hum ,então de acordo com o Fernando é verdade. Meu pai toma um monte e dorme cedissimo.

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Na verdade,eu nunca fiz isso...mais minha mãe tomava café no trabalho pra ficar bem disposta e deu certo!

*Acho que naum é apenas um mito,pode ser mesmo verdade!

_________________
qual é a witch mais divertida ? - Página 5 Cornymy1
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
a hay lin, pelo rosto dela ela deve ter muito humor...

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Gente, estamos fugindo dos assunto do tópico. O careca vai brigar com a gente. haha
è a Hay Lin é bem sonhadora, alegre e engraçadinh, mais a Irma é a rainha das piadas.

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
e, ela e muito divertida mesmo. se juntasse as duas, ia ser riso para todos os lados.

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
As mais engraçadas são a Irma e a Hay Hay!

_________________
qual é a witch mais divertida ? - Página 5 Cornymy1
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
e sim. acho que as outras nao levam muito jeito para a coisa. mas cada uma tem um ponto forte a ser considerado.

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
Tem sim...tem o tópico de mais bonita(corny),da mais engraçada(Hay Hay e Irma)...

_________________
qual é a witch mais divertida ? - Página 5 Cornym10
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionqual é a witch mais divertida ? - Página 5 EmptyRe: qual é a witch mais divertida ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder