Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

qual das witch é a mais bonita ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
andreluis
alex
S_chan
Nathalia
zonisu
sasukeharuno
LilásGirls
Diva
Spaziale
William001
fernandinho
Maria_Will
Simesinha
GabIX
Wildcat17
*Irma*
LoveKira
haylin_92
sakuracc
JadeNaiad
maila
bloomwinx023
Yokohama
nasf
luy
29 participantes

pollqual das witch é a mais bonita ?

1-will
7
24%
2-irma
6
21%
3-taranee
2
7%
4-cornélia
12
41%
5-hay lin
2
7%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionqual das witch é a mais bonita ? Emptyqual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
eu acho a mais bonita a cornélia qual das witch é a mais bonita ? 601737

Última edição por luy em Sáb 11 Jul 2009, 09:27, editado 1 vez(es)

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Eu já prefiro a Hay Lin. Al´rm de mais bonita, é mto mais louca q as outras!

Té!

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
A Witch mais bonita, na minha opinião, é a Cornélia.
ps: Tópico movido para a seção correta.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
A witch mais bonita, na minha opinião é a Will !

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
ha,eu acho a mais bonita a cornélia,
além de ser a minha witch preferida ! gifcorn

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
A mais bonita é a Cornelia na minha opinião.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Todas são lindas, mais a Will é maravilhosa

é perfeita em tudo no jeito se ser, de se

vestir, de tudo....

Eu amo ela!!


qual das witch é a mais bonita ? Will-witch-001

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
para mim a mais gira é a elyon. mas se for so com as 5 principais é a irma.la por ela ser a mais gordinha do grupo n ker dizer k seja feia ne? ha mts pessoas k pensam assim e é triste. tb axo a will bonita
kt a cornelia n sei o k dizer pk kualker pessoa k seja loira e tenha olhos azuis é sempre vista como a mais bonita. e eu n vejo as coisas por esse ponto

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
haylin_92 escreveu:
para mim a mais gira é a elyon. mas se for so com as 5 principais é a irma.la por ela ser a mais gordinha do grupo n ker dizer k seja feia ne? ha mts pessoas k pensam assim e é triste. tb axo a will bonita
kt a cornelia n sei o k dizer pk kualker pessoa k seja loira e tenha olhos azuis é sempre vista como a mais bonita. e eu n vejo as coisas por esse ponto

é verdade haylin ,mais nem sempre uma loiras dos olhos azuis são bonitas,as vezes tem um rosto super feio,mais no caso da cornélia, na minha opinião é porque ela é muito bonita em rosto,não é por ela ser loira não,e eu ,na minha opinião ,ela morena ia ficar muito mais bonita ,acho lindo cabelo preto,loiro é muito comum Very Happy

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Gente ja to cansado de
dizer que é a Will !!!
Ela é linda demais...
perfeita em tudo !!!
Mais não estou dizendo que
as outras são feias... pelo contrario
elas são muito linda tambem
principalmente a Hay lin...
Ela é muito lindinha e inocente...
Mais pra mim é a Will!

gifwill

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
minha ordem é essa :
1-cornelia
2-will
3-irma
4-hay lin
5-taranee

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
ainda bem k esntendeste luy. eu tb axo k a cornelia iria ficar mt mais bonita morena. e nem todas as pessoas gostam da cornelia so por ser loira de olhos azuis.mas no geral costuma ser assim.fico feliz por n seres essa pessoa

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Olha a Cornelia morena
pode ficar ate melhor ,não sei...
Mais eu não consigo imaginar
ela morena...Ja penso...
Na minha opnião tem que
ter uma loira no grupo.
E ela é muito linda
Breno que o digue!!!

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
A Taranee é um amor, adoro a trancinha de lado! Até fiz uma igual, mas o cabelo voltou a crescer

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
LoveKira isso é muito
facil de resolver...
é so corta denovo...kkkkkkkkkkkkkk
brincadeira!!!
mais adoraria ter visto
como você ficou com
esse visual!!!
Abraço.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Quando minha mãe resolveu que eu não tinha paciência para cuidar do meu cabelo (eu tinha 13 anos e a gente nem vivia junto, como ela podia pensar numa coisa dessas?!), resolveu cortar mesmo como o da Taranee. Você nem imagina a minha preocupação em segurar a trança p'ra não ir junto com o resto XD

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
KKKKKKKK
Lovekira
Mais você gosto!?!
Faria denovo!?!
E você gostaria de
uma assinatura para
o forum?se quiser eu posso
te dar uma ajuda!!!
Ah! so pra saber
assinatura é imagem
com o meu apelido
ai embaixo!!!

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Eu sei o que é uma assinatura Rolling Eyes . Gostei do penteado, um dia farei de novo, hoje tenho outras ideias...

Claro que eu gostaria de uma assinatura, mas não tenho muita imaginação. Em fóruns apenas tenho duas e não são nada de especial. Se pudesse me ajudar, ficaria imensamente agradecida

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
apesar de gostar muito da irma, votei na cornélia :3

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Will

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
A WILL, PRA MIM É A MAIS CHARMOSA! gifwill

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Cornélia ^^

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
gente, eu estou de boca aberta!A cornélia está muito na frente!
__ __
___
eu queria que a will ganhasse...

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Para mim é a Will....

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
concordo com você Maria Will!!!
we eu ñ sou a única!
beijinhos
gabIX
gifwill

descriptionqual das witch é a mais bonita ? EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder