Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Luto Oficial

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
William001
dmais
zonisu
Diva
GabIX
Angel
Igorboina
cezinha.witch
gabie3lilah
Lukinha
JadeNaiad
bloomwinx023
Yokohama
Energy
cesar_ranieri
19 participantes

pollpor que vocês acham que a tv globinho retirou WITCH

por que ja tava na hora
1
10%
caraca como a globo é má
7
70%
o o resto da segunda temporada?
1
10%
tava chato mesmo
0
0%
eu ainda mato a Giovana Tominaga
1
10%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyLuto Oficial

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

gente tenho a trsiteza de informar, que a tv globinho nã esta passando mais WITCH

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
brenofiore escreveu:
vamos precisar todos mandarmos um e-mail pedindo pra globo retornar witch pq antes não passava witch, elas haviam parado de passar em 2006 e voltou agora em julho e parou de novo em setembro.temos que reclamar com a globo fazer queixas e pedirmos que voltem as witch.porque é irritante voce ter que aguentar a globo tirando e pondo as witch o tempo todo.isso enche o saco.queremos witch.vamos todos colaborar em mandar e-mails pedidndo as nossas queridas guardiãs de novo.

Verdade brenofiore, poderíamos fazer uma petição online, naqueles sites próprios para isso sabe (o http://www.petitiononline.com/ é um bem famoso), onde as pessoas vão assinando pela net, e ir divulgando por aí no orkut, em outros fóruns e etc... Aí quando tivesse bastante assinaturas enviaríamos o link para a globo por email, o que acham?
ps: a quem possa interessar Hanna Montana passou hj na globo às 10 horas.

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
boa ideia !

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
concordo yokohama vamos fazer uma queixa e enviar o link delas pra globo.

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
Ok, jah das pra assinar? Qualquer coisa, pessam minha ajuda

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
witch so passa nas feria é chato mas eu gosto porque estudo de manhã ai nas feris eu posso assistir witch

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
eu tbm.eu acho que mesmo se a gente fizer queixas a globo não vai aceitar, porque eles só colocam aquilo que dão rendas a ela se o ibope abaixa eles tiram quer ver que witch vai voltar agora em dezembro.eles tiram e voltam, irrita mais se não da renda a globo não tem jeito.

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
Acho que já tava na hora de tirara mesmo!Por isso votei nesse opção
bem.........eu não acho que devia voltar a passar porque ia se tornar muito popular e ia virar modinha...Argh(odeio modinhas) e tambem gente se a Globo parou de passar talvez passe em um canal melhor que tenha todos os episódios e que não diexe Wicth virar uma modinha
Tlavez volte a passar no jetix.....ou na disney...ou qualquer outro canal
Mas desaminar tambem não pode né gente!Tambem acho que não vale ficar enchendo os caras de e-mail basta torcer........Quem sabe se encher eles de e-mail eles se revoltam e não passam nunca mais
Acho que devemos torcer e tambem vale a pena torcer para passar em outros canasi não existe só a Globo

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
mais a globo e gratis ne meu bem??
e quem nun tiver condição de assinar canais de televisão??

fika sem witch?

e so torcer e ve se começa a passar!

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
Sim,sim Energy mas pode passar em qualquer outro canal como a Band ou a Record onde passou Sailor Moon
A Globo não é o único canal de tv que não pague....
Bem eu não sei se o pessoal pod eou não assinar a tv a cabo porque não sei da vida de todo mundo ^^
.....essa foi a minha opinião pois eu acho que estava bem so no Jetix mas tem gente que acha totalmente o contrário

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
a sei lá, porque se nã a gente tambem não ia passar winx q passa no cartoon e boomerang, podia passar no sbt, igual naruto e one piece

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
No SBT não pode!
Nunka passa o desenho inteiro so a metade!

Vamos ter q esperar a globo passar de novo!

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
Hum...a record até que passou muito bem Sailor Moon na época na verdade passou igual o cartoon passava não vi difereça ^^
Acho que se witch passasse na record não ia ser tão mal assim

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
o jeito é esperar energy.mas o que a angel quis dizer é que a globo não é o único canal gratis tem varios outros.mas quanto aos canais deveriam ter somente dois passando witch um canal pago pra quem pode e um canala gratis pros que não podem pagar tv a cabo.pq pense e quem quer ver witch e não pode pagar tv a cabo segundo suas palavras voce disse que esta bom só no jetix mas e quem gosta e não tem o canal.fique dificil não é.mas ACHO QUE DEVERIA PASSAR WITCH EM UM CANAL PAGO E EM UM CANAL GRÁTIS.

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
Na verdade eu usei o jetix e a disney como exemplo eu queria dizer mesmo que a globo não é o unico canal existe a record tambem que como já disse é muito boa mas poderia ter usado ela de exemplo e não o jetix usei porque passav witch la´e usei a disney porque como sabem witch é da disney!
Sem falar que não acho que está bom witch no jetix pois witch não passa mais no jetix,pelo menos não que eu esteja vendo.E eu chequei na programção e nada!
Tambem acho que devia ter os dois mas acho que se passasse na record que é um canal de graça não ia ter necessidade de ter no canal pago a não ser que o grátis não tivesse todos os episódios,ai o pessoal que tem tv a cabo deveria colocar no youtube para o pessoal ver!
acho que o que ouve aqui foi um errdo de interpretação d eambos os lados.....

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
É.eU ESTAVA ASSISTINDO QUANDO ACABOU...FOI TÃO TRISTE.EU FIQUEI COM TANTA RAIVA! giftaranne

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
Eu fiquei triste na hora!! Luto Oficial - Página 2 Icon_sad Mais rasguei e quebrei tudo que tava na minha frente depois!! Luto Oficial - Página 2 Icon_mad ( Luto Oficial - Página 2 798529 )
_________________
Luto Oficial - Página 2 Narutoimagens093d
*Love Sakura Haruno*

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
Vailha Diva!!Vc é uma diva msm!Kkkkkk
Brinkadeira!Vcs acreditam q eu nunca nem assiti na globo??Kkk isso msm!
Eu assisti pouquissimos epis de Witch na tv!!Eu começei msm só pelo comercial q a Taranee falava:"Eu ja disse q odeio aranhas" Ai passava mas alguma coisa mas msm assim só lembro disso,e q passava de manhã e reprisava de tarde!!!Os da primeira eu baixei,os da segunda assisti algums na Jetix e os outros encarei o Espanhol ja q sei "Hablar" Taranee Cook Riso

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
andei sabendo q voltaram a exibir a serie em portugal e na espanha.Irei investigar sobre isso

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
E vdd!!Começou dia 13 numa segunda feira desde da primeira temporada!!

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
eu duvido que volte a ser exibido,pois esse pessoal da globo é bem sacana para com o povo

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
É realmente triste :/
Fico imaginando o que eles tem na cabeça e como os dubladores reagem quanto a isso.

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
Não querendo ser pessimista, mas já sendo, acho que nunca saberemos ao certo os motivos...

Última edição por LilásGirls em Qui 22 Mar 2012, 12:25, editado 1 vez(es)

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
parece caixa de surpresas:nunca se sabe o que tem dentro dela

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
Eu sei sim os motivos!E Will os dubladores ficaram meio sem enteder!!Tinha uma loira naum sei ao certo quem ela dublava(Will parece)q naum gostou mto naum!Alem da dubladora da irmã da Cornelia(Lilian)q sou entrou nas dublagems por W.i.t.c.h!Mas hj em dia ela dubla bastante!=D

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
Quais são os motivos,Zonisu?Jah sei,eles naum batem bem da cabeça!!Jah desconfiava desde o começo!!


_____________
Luto Oficial - Página 2 28099949
A procura de bons animês?Como Lucky Star?Então acesse: lucky star
B.B.F.D(Bina,Bah,Fani,Drika)adoro vocs de paixão,migas!*u*
Diva e Nathy...priminhas do fórum!!@_@

descriptionLuto Oficial - Página 2 EmptyRe: Luto Oficial

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder