Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionPedra de Bruxa (Edição nº42) EmptyPedra de Bruxa (Edição nº42)

more_horiz
Cinco curiosidades mágicas sobre cristais.

  1. Acredita-se que os cristais são capazes de guardar e e emitir energias positivas. Por isso, é legal ter sempre um por perto: na escrivaninha, na bola ou em forma de pingente.
  2. O Cristal mais conhecido e utilizado é o cristal de quartzo. Na Idade Média os gregos pensavam que ele era um tipo de gelo que não derretia. Poderoso, não?
  3. Existem cristais de diversas cores. Para os hindus, cada cor traz benefícios a uma parte diferente do corpo. Cor-de-rosa do quartzo rosa, por exemplo, faz bem aos sentimentos. Ou seja, ao coração.
  4. Fique com o cristal que mais atrair sua atenção. Esse é o jeito certo de escolher uma pedra de bruxa! Depois, segure na mão e faça um pedido.
  5. Todo cristal precisa ter suas energias recarregadas. Para isso, deixe que ele tome sol por três horas. Para limpá-lo, coloque de molho em água e sal grosso por um dia inteiro. Em seguida, lave em água corrente.

Dica Legal
Curtiu esse papo de cristais? Passe em uma loja esotérica ou de pedras brasileiras e providencie o seu!


Pedra de Bruxa (Edição nº42) Pedra-quartzo-rosa O quartzo rosa fortalece o amor.
Pedra de Bruxa (Edição nº42) 1379730334_1 O quartzo verde dá equilíbrio emocional.
Pedra de Bruxa (Edição nº42) 9k=O ônix protege
Pedra de Bruxa (Edição nº42) Z a Sodalita ajuda a organizar os pensamentos.
Pedra de Bruxa (Edição nº42) 2Q== O Cristal de quartzo acalma.

descriptionPedra de Bruxa (Edição nº42) EmptyRe: Pedra de Bruxa (Edição nº42)

more_horiz
*OOOOOOOOOOOOOOO*

Nunca parei pra pensar em escolher uma pedra destas!

Vou considerar a idéia!

descriptionPedra de Bruxa (Edição nº42) EmptyRe: Pedra de Bruxa (Edição nº42)

more_horiz
Eu tenho algumas na caixinha das witch. São essas ai, menos a última. Falta-me tempo para comprar mais xD A Maioria delas veio tudo com a revista.

descriptionPedra de Bruxa (Edição nº42) EmptyRe: Pedra de Bruxa (Edição nº42)

more_horiz
Se for considerar essas opções... vou precisar de todas! kkk
Por dentro, estou puro caos! kkk

descriptionPedra de Bruxa (Edição nº42) EmptyRe: Pedra de Bruxa (Edição nº42)

more_horiz
Ah que lindo!!! 
Eu tenho alguns desses cristais dos brindes da revista. Tem um que eles estão grudados em uma plaquinha de madeira, ele fica junto com as coisas "religiosas" que eu tenho (sabe?! anjinho da guarda, um buda do meu horóscopo chinês). 
Esse método de escolher a pedra ideal eu já conhecia, "A pedra que te escolhe, não o contrário" Já li isso em algum lugar... vai ver foi na própria revista Witch! Só sei que até hoje não encontrei a minha pedra, quando eu encontrar vou mandar fazer um pingente igual ao coração de Kandrakar, e vai ser o meu amuleto.

descriptionPedra de Bruxa (Edição nº42) EmptyRe: Pedra de Bruxa (Edição nº42)

more_horiz
Eu tenho várias pedrinhas em cada: quartzo,ametista,etc...


mas é dificil de saber o significado de cada uma delas,mas acho muito interessante 

descriptionPedra de Bruxa (Edição nº42) EmptyRe: Pedra de Bruxa (Edição nº42)

more_horiz
Eu tinha algumas dessa pedrinhas, faz um tempo que não acho os brindes da revista ;(

descriptionPedra de Bruxa (Edição nº42) EmptyRe: Pedra de Bruxa (Edição nº42)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder