Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionFumaça Mágica (Edição nº9) EmptyFumaça Mágica (Edição nº9)

more_horiz
O encanto dos incensos.
Fumaça Mágica (Edição nº9) Foto+incenso+-+alta+definic%25CC%25A7a%25CC%2583o
Não tem como olhar um incenso e não se lembrar de magia, né? E não é a toa. Desde que esses pauzinhos cheirosos surgiram há milhares de anos, na Índia, sempre foram usados em rituais místicos. Os Indianos acreditam que cada incenso reúne as energias do elemento terra e que seu cheiro e sua fumaça são um jeito de falar com os deuses.
 Tem gente que gosta de acender um incenso para criar um clima de paz, sentir-se bem e até mesmo para ficar com fome, dá pra acreditar? É que o incenso é feito de resina misturada com essências aromáticas, e muitas dessas substâncias mexem com nossos gostos e sensações. Mas... cuidado! O cheiro desse pauzinho pode ser bom, mas deixá-lo acesso por mais de 10 minutos muitas vezes é enjoativo. E, caso você tenha bronquite, passe longe.

Legal de saber
 O incenso pode ajudar você a tomar decisões importantes, sabia? Imagine que você está a fim de um garoto ( o que não é muito difícil de acontecer, concorda?) e não sabe o que fazer. Daí, é só pegar um pedaço de papel e escrever nas quatro bordas opções de coisas que você poderia fazer para se aproximar dele: ligar, mandar um e-mail ou um bilhete, esperar ele vir até você ou pedir para uma amiga falar com ele. Coloque seu incensário em cima do papel e acenda o incenso. A direção que a fumaça tomar vai indicar o que você deve fazer.

Cheiros do bem

Outros incensos legais de usar em seu incensário.
Arruda - Boa Sorte
Canela - Inspiração
Cânfora- Limpeza energética
Cravo - Adivinhação
Dama-da- Noite - Amor
Lavanda- Combate a tristeza
Limão - Alto-astral
Pêssego - Novas amizades
Rosa - Harmonia
Sândalo - meditação

descriptionFumaça Mágica (Edição nº9) EmptyRe: Fumaça Mágica (Edição nº9)

more_horiz
Ai que legal esse lance de ajudar a tomar decisões! 
Apesar que não sei se confiaria na fumaça pra tomar uma decisão por mim!
Ah não ser que fosse uma escolha viável!

Enfim, bateu uma nostalgia agora lendo isso!
Saudades do esoterismo e dessas matérias da revista! <3

descriptionFumaça Mágica (Edição nº9) EmptyRe: Fumaça Mágica (Edição nº9)

more_horiz
Falando em incenso, vou acender uns daqui a algumas horas!
Só que é aqueles verdes com cheiro estranho.
Consequências de se ter parte da família budista! kkk

descriptionFumaça Mágica (Edição nº9) EmptyRe: Fumaça Mágica (Edição nº9)

more_horiz
Que legal, essa magia tem tudo a ver com o elemento ar. 
Tenho até uma dica para dar mais certo.
 - Antes de fazer esse ritual, se concentre muito bem no que você deseja.
 - Só escreva no papel o que você esteja  totalmente disposto a fazer, pra não se arrepender depois. 
 - Quando estiver escrevendo no papel as opções, visualize (imagine) a solução do que você está perguntando por meio daquela opção (ex: pense que está enviando um bilhete pra pessoa amada e que ela corresponde com algo legal. Faça o mesmo com as outras opções, e-mail, esperar...)
 - Para o ritual fique em um lugar calmo, que não circule muito vento (feche janelas e tal) e faça sozinho para não perder a concentração.
 - Feche os olhos e peça ajuda dos elemento Terra, Fogo e Ar. Terra pela incenso, fogo pela chama que ascende o incenso, e o Ar que vai guiar a fumaça até sua resposta. 
 - Tome coragem e ascenda. Cuidado com a respiração, ela pode soprar a fumaça. Depois que a fumaça lhe der a resposta, agradeça aos elementos.
 - Por fim, acredite de coração que aquilo será o melhor e faça sem medo ou culpa.

descriptionFumaça Mágica (Edição nº9) EmptyRe: Fumaça Mágica (Edição nº9)

more_horiz
Eu tenho alguns incensos em casa,tipo de canela,jasmim,rosas brancas,arruda e etc (agora nao lembro mais,eu era viciada).
Tinham um cheiro bom e me deixavam mais calma Hay Lin s2 

descriptionFumaça Mágica (Edição nº9) EmptyRe: Fumaça Mágica (Edição nº9)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder