Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

pollo que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais?

seria bom,pois ajudaria a revista ser publicada de novo
2
100%
seria ruim,pois poderiam assim....falar mal do nosso pais...
0
0%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptiono que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais? Emptyo que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais?

more_horiz
como todos nos sabemos nesses ultimos meses,a revista w.i.t.c.h deixou de ser veiculada no brasil...
durante esse tempo,fiquei pensando se por acaso,a revista italiana fizesse uma historia em que elas visitassem o nosso pais...seria legal?nao seria?preciso que vc vote numa dessas duas opçoes e dessem suas opnioes sobre o assunto.

Última edição por dmais em Qui 26 maio 2011, 19:52, editado 1 vez(es)

descriptiono que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais? EmptyRe: o que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais?

more_horiz
haha, mais Dmais, Infelizmente as WITCHes não existem !! Não entendi a enquete !! Mais a melhor opção é a Primeira !! risos

descriptiono que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais? EmptyRe: o que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais?

more_horiz
desculpe-me...
ainda preciso reformular a pergunta....
mas valeu mesmo assim

descriptiono que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais? EmptyRe: o que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais?

more_horiz
pois é, se elas existissem eu pegaria um autógrafo da taranee...=D

descriptiono que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais? EmptyRe: o que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais?

more_horiz
E a Irma seria minha ìdola ! risos
Mais ia achar as outras super Lindas1 Na Verdade todas seríam minhas ídolas! risos

descriptiono que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais? EmptyRe: o que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais?

more_horiz
ah, seria sim...=D

ia ser uma grande emoção ver todas elas em osso e carne...=D

descriptiono que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais? EmptyRe: o que vc acha das witche fazerem uma "visitinha"ao nosso pais?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder