Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Mateus Armas
michelCHYKN
Anilyan
haylin_92
passarowwe
Henrique
joan@
izaaps2
S_chan
Nathalia
Azumy
zonisu
sasukeharuno
LilásGirls
Spaziale
fernandinho
Diva
andreluis
GabIX
William001
24 participantes

pollQual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir?

1 - Raios
4
20%
2 - Água
1
5%
3 - Fogo
2
10%
4 - Terra
7
35%
5 - Ar
6
30%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionQual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 EmptyQual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir?

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Digam qual dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de ter ou usar Very Happy
Eu ficaria entre Água e Ar Neutral
Mas acho que prefiro Ar Cool

Última edição por Will001 em Qui 08 Jul 2010, 17:46, editado 1 vez(es)

descriptionQual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 EmptyRe: Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir?

more_horiz
Smile a quintessencia assim eu poderia da vida as coisa

OBS(a quintessencia voces botaram com o nome de raios )

descriptionQual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 EmptyRe: Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir?

more_horiz
Na verdade o Verdadeiro poder da Will é "Energia"
è que iam mudando ao longo da revista!

Já chamaram de coração, poder que as une, quinta essência ...
Mais o verdadeiro é Energia , a energia que possibilita ela falar com eletrodomésticos e ter poder de raios, além de que a energia mantém os 4 elementos e as witches unidas em sintonia com o coração de Kandrakar!

^^ è bem complicadinho entender o poder da Will !
Demorem mto pra realmente entender! rs

descriptionQual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 EmptyRe: Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir?

more_horiz
No desenho também é bem confuso entender...
Nas transformações tinha vezes que a Will não dizia nada, tinha vezes que ela dizia universo, em outras coração, mas no desenho eles deixaram como quinta essência, na 2ª temporada.
Acho que os criadores deveriam ter decidido desde o início como se chamaria o poder da Will, porque nesse troca-troca, que vai saber se já acabou, fica mesmo difícil ter certeza de como realmente se chama o poder da Will.

descriptionQual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 EmptyRe: Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir?

more_horiz
Eu só descobri pela revista! e depois de anos, pois eles nunca deixaram totalmente claro que era energia, até citarem em uma matéria da revista!

Pelo desenho era uma confusão! eles iam mudando exatamente como vc disse Lilás!

^^

descriptionQual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 EmptyRe: Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir?

more_horiz
ah, eu teria o poder da terra *o*

descriptionQual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 EmptyRe: Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir?

more_horiz
Pra mim seria melhor perguntar quais poderes você NÃO gostaria de ter... eu curto vários poderes e qualquer um já me faria feliz...

descriptionQual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 EmptyRe: Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir?

more_horiz
AR com certeza,embora sempre curti o Fogo Will Exclamation

fiz uns testes na revista,e deu q sou meio Hay Lin e meio Taranee

descriptionQual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 EmptySem dúvidas Raios,sou mega apaixonado pela Will

more_horiz
William001 escreveu:
Digam qual dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de ter ou usar Very Happy
Eu ficaria entre Água e Ar  Neutral
Mas acho que prefiro Ar   Cool

descriptionQual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 EmptyRe: Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir?

more_horiz
Eu queria ter o poder da quinta essência, o poder que une todos os elementos em harmonia com o Coração de Kandrakar.. Com todos os elementos o poder da Will é a energia positiva junta com os elementos,água,fogo,terra e ar ... Ela pode falar com eletrodomésticos e liberar raios.

Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 N3ahqp
Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 50p82o
Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 B7jfc8
Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 F38jyv

descriptionQual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 EmptyRe: Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir?

more_horiz
Os poderes das nossas guardiãs são fascinantes! Qualquer um deles seriam bem vindos na minha vida!  Taranee Cook Riso

descriptionQual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir? - Página 10 EmptyRe: Qual(is) dos poderes das W.I.T.C.H.s você gostaria de possuir?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder