Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

qual das witch é a mais bonita ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
andreluis
alex
S_chan
Nathalia
zonisu
sasukeharuno
LilásGirls
Diva
Spaziale
William001
fernandinho
Maria_Will
Simesinha
GabIX
Wildcat17
*Irma*
LoveKira
haylin_92
sakuracc
JadeNaiad
maila
bloomwinx023
Yokohama
nasf
luy
29 participantes

pollqual das witch é a mais bonita ?

1-will
7
24%
2-irma
6
21%
3-taranee
2
7%
4-cornélia
12
41%
5-hay lin
2
7%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 Emptyqual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

eu acho a mais bonita a cornélia qual das witch é a mais bonita ? - Página 5 601737

Última edição por luy em Sáb 11 Jul 2009, 09:27, editado 1 vez(es)

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
ahã...

e porque, como eu não tô pegando nem gripe aqui, aí a gente fala esses baratos...




descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkk foi realmente esquisito e tbm impossivel.Mas realmente pra um desenho ela ta gata.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
com toda a certeza, para animaçoes ela está um chuchuzinho.... qual das witch é a mais bonita ? - Página 5 798529

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
qual das witch é a mais bonita ? - Página 5 798529 é mas no momento q a transformação dela caba estraga tudo! Evil or Very Mad

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
ah, nem me lembre...

aí fica só o bagaço... qual das witch é a mais bonita ? - Página 5 798529

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Nem estraga tudo!realmente o bagaço é pouco.Fica só a carnissa pq Nerissa velha e uma coisa triste.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
haha, gostei desta, carnissa!

boa, zonisu.

nem dá gosto de olhar para ela "de idade", ela está feia que dói, coitada...

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Coitado é da gente q tem q olhar pra aquela coisa.Mas os poderes dela é muito massa.Aaa e os cavaleiros da vingança e da destruição.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
ah, quanto a isso não posso comentar, pq não conheço os poderes dela, não vi a 2° temporada direito.

mas pelo meu parecer ela deve ter poderes impressionantes.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Nossa vc nunca viu a 2º?Nossa a segunda e incrivel pq ela pode soltar raios,reviver com a quinta essência bom so vendo mas ela é incrivel!e o jeito q ela trata os caras dos cavaleiros da vingança(Miranda,Tracker,Frost,Monstro de areia,Raythor,Gargoyle) é muito legal.Kkkkkk todos tem medo dela.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
é, infelizmente não vi. estou esperando o cmoreira terminar de legendar os episódios para eu assistir... para poder ver a força bruta dela...haha

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk força bruta?Só se for com o cetro(Bengala) dela.kkk

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
bom, uma bengala pode causar certos danos se aplicada contra a cabeça...

pode gerar calos... qual das witch é a mais bonita ? - Página 5 798529

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Kkkkkkkkk considerando q só se a pessoa for bem lenta pq não sei se notou mas Nerissa só anda ou voando ou se teletransportando e abrindo dobras e fendas temporais.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
ah, isso sim eu já tinha ouvido falar...XD

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
=DDkkkkkkkkkkkk deve ser a idade e a comida de prisão pq a Yan lin,Halinor e Kadma andão perfeitamente mas tbm uma é rainha de um planeta outra é um membro do conselho de Meridian e a outra tem um restaurante!Provavelmente so pode ter comido do bom e do melhor e a Nerissa na cadeia do ruim e do pior.ja q o Oraculo não é la um cara generoso....

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
É perchè ela é do mal! Lol

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Mas, Nerissa não tinha ficado presa numa caverna, montanha, ou coisa do tipo?

Última edição por LilásGirls em Qui 22 Mar 2012, 13:33, editado 1 vez(es)

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Na verdade,eu fiquei sabendo que as amigas prenderam a Nerissa(Chykn),por que ela queria o coração de Kandrakar so para ela.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Não,foi o seguinte,Nerissa ficou cega pelo poder ai ela roubou o coração ai depois desse feito o Óraculo retirou o coração e entregou a Cassidy depois de varias inrrolações Nerissa exigiu a Cassidy o coração,mas ela se recusou.Com a raiva na cabeça Nerissa acabou matando Cassidy sem querer.Nerissa tava meio desorientada e tava sem rumo mas Halinor e Yan Lin antigas C.H.Y.K.N junto com Ócarulo conseguiram capturar Nerissa e deixa-la numa cadeia até os 5 elementos se juntarem novamente.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Ah, valeu a explicação, zonisu.
Já cansou do Phobos?
Essa troca de vilões até que foi rápida, mas acho que ficou mais legal que a anterior.
Qual será o próximo vilão ou vilã?

Última edição por LilásGirls em Qui 22 Mar 2012, 13:35, editado 1 vez(es)

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Será o Shagon.Ja fiz as assinaturas dos vilões menos da Miranda e do Khor.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
O Shagon é vilão?pensei que fosse aliado..

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Na vdd Shagon inicialmente era o líder dos cavaleiros da destruição mas quando Nerissa acabou com esse cavaleiros Matt pedia se trasnformar quando quise-se e assim virou aliado.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
só não pega a nerissa, zonisu, ela é minha! zooey... qual das witch é a mais bonita ? - Página 5 798529

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 5 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder