Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionEdição 120 EmptyEdição 120

more_horiz
Edição 120 WITCH+-+120

Download
Mediafire l 4 Shared

Leitura Online

Boa leitura!

descriptionEdição 120 EmptyRe: Edição 120

more_horiz
Incrível!
Tão cheia de ação e emoção... mas realmente, foi covardia essa pergunta de qual delas é a sua melhor amiga!
Pessoas como a Will não costumam usar esse termo em suas vidas, pois ser amiga já é o máximo que alguém pode ser. Digo isso por eu ser assim. A cada edição, percebo alguma semelhança entre eu e a Will. Acho que somos mais parecidas do que eu pensava... quando conheci W.i.t.c.h., foi pela TV e não fui muito com a cara dela, mas depois com a revista, fui me identificando e simpatizando, enfim, finalmente peguei gosto por ela.
Então, lembrem-se que nem sempre, a primeira impressão é a que fica!

descriptionEdição 120 EmptyRe: Edição 120

more_horiz
Pois é!
Aliás, me fez lembrar da 1º edição de WITCH quando a Taranee e a Will se conheceram, ficaram amigas primeiro, e a Tara descobriu que controlava o fogo afastando-o e salvando a Will de se queimar con a explosão da festa de Halloween!

E elas tentando dar o melhor presente pra Will, eu ri muito! KKKKK

descriptionEdição 120 EmptyRe: Edição 120

more_horiz
Muito boa essa edição, o Liam vai ser o novo namorado da Hay Hay neh? Espero que sim, já que o Eric evaporou!
E nunca soube que a Tara era a melhor amiga da Will, mas realmente deve ser por ela ter conhecido a Tara primeiro quando entrou no Sheffield.
Nunca gostei muito da Will, mas ...
E a Corny dormindo no chão?! KKKKKKK

descriptionEdição 120 EmptyRe: Edição 120

more_horiz
Bem lembrado, meninos!
A Tara foi a primeira que a Will conheceu, mas o fato de ambas saberem como é ser a aluna nova, foi o que as conectou de imediato.
A cena da Corny foi pura comédia! kkk
Ah, pelo o que eu entendi, o Liam é apaixonado pela Mariko, então não creio que ele e a Hay Lin tenham algo a mais. Talvez possa acontecer deles se sentirem confusos e tal, mas não acho que eles virão a se tornar um novo casal.
É o que eu acho, mas para ter certeza mesmo, o jeito é esperar!

descriptionEdição 120 EmptyRe: Edição 120

more_horiz
Ah, essa edição foi tão legal de diagramar! *u*
A aparição do Liam no armário da Hay Lin, ela tentando despistar a mãe. As cenas Corny foram impagáveis, ela como babá, na fila...
E minha personagem preferida, Irma, dando uma de líder na hora da transformação.
A Hay Lin toda fofinha dando aquele ursinho de pelúcia, e a Tara com o bombom foi tocante.
Morrendo aqui para não dar spoilers... só posso dizer que eu AMEI o Liam, bonito, mais velho e com um ar todo misterioso. *O*

descriptionEdição 120 EmptyRe: Edição 120

more_horiz
nao resisti e fui lendo os comentarios acima,bem spoiler,mas blz...

vou começar a ler essa edição o mais breve possivel Hay Lin s2

descriptionEdição 120 EmptyRe: Edição 120

more_horiz
Ameei demais!
Capa perfeita!!
Obrigada pela toda equipe de tradução e edição
!

descriptionEdição 120 EmptyRe: Edição 120

more_horiz
O Liam parece ser um bom personagem novo mesmo.

descriptionEdição 120 EmptyRe: Edição 120

more_horiz
Ai, que legal ver tanta gente comentando e curtindo a edição!
A Saga Teach 2B está ótima! Apenas duas edições e já começou bombando! *O*

descriptionEdição 120 EmptyRe: Edição 120

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder