Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Duvidas-pergunte aqui

power_settings_newInicie sessão para responder
+54
dmais
alex
Rita Narciso
Nathalia
LilásGirls
zonisu
Jane
Spaziale
William001
fernandinho
CMoreira
Diva
Duda
Maria_Will
sasukeharuno
naty bicalho
Jaque *
andreluis
Simesinha
KN
Rana Witch
lassallan
thaizatena
GabIX
Candy
avatar4567
MATEUS!
Carolxiinha
taly
Rafa x Witch
WI
matheus
tarasecret
Pirucha
sakuracc
Mariana(*)MOG
Kiwa
MARDI
nasf
luy
Deh
keven426
valeriap
Yokohama
Diogo Pinto
gabie3lilah
bloomwinx023
cezinha.witch
caleb
Energy
cesar_ranieri
Igorboina
Lukinha
JadeNaiad
58 participantes

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyDuvidas-pergunte aqui

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Façam suas perguntas neste tópico que eu ou alguém que sabe responder suas perguntas responderá aqui.

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
no fim da 2ª temporada o caleb e a cornelia nao estao mais juntos?

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Estão sim, você pode ver no final da segunda temporada os pares juntos:
Will e Matt; Cornélia e Caleb; Hay Lin e Eric e Taranee e Nigel.
Mas em um momento da revista eles ficam um tempo separados, não sei lhe dizer se é definitivo, mas esse fato não foi passado para as telinhas pelo que eu saiba. study

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Na segunda temporada, no episódio 2x06 explicitamente, a Córnélia tem um desentendimento com o Caleb por ele achar que ela está dando em cima do irmão mais velho da Taranee, o Peter, mas no final do episódio, tudo se resolve!

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
obrigada pelo esclarecimento!

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
alex escreveu:
no fim da 2ª temporada o caleb e a cornelia nao estao mais juntos?

SPOILER
Spoiler :

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Tenho uma dúvida. o que quer dizer esse SPOILEr que tem acima da minha pergunta. isso que a Spaziale falou. o quer dizer ?

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Spoiler é tudo que é novidade e importante para algum anime, novela entre outros.
Vou dar um exemplo, você está assistindo um filme e alguém te conta o final, muitas pessoas odeiam isso né? xD
Por isso, a Spaziale colocou essa notícia escondido no "Spoiler", porque as pessoas que não quiserem saber o que vai acontecer, quiserem se surpreender, não irão abrir, agora se outras pessoas já viram o Spoiler que ela mostrou e quiserem ler xD
Mas é isso, Spoiler é uma novidade, algo diferente, a Teach 2b é um Spoiler para quem está na primeira temporada xD
Então alguns podem querer não ver para saber como será quando lerem. Espero que tenha entendido, eu explico complicado xD

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Explicou bem sim, Will xD.
Caleb chato, deixando a Corny só porque só... AH, depois vocês lêem a revista xD.

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Pra mim pode contar,coloca nun spoiler ai!!Eu naum vou comprar mesmo naum sei onde vende...

_________________
Duvidas-pergunte aqui - Página 18 Divaaai
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Ai, Valeu Will entendi perfeitamente. e eu adoro saber antes. Me deixa mais curisos pra mim ver como é. Eu já sabia o que era Spoiler, mais não sabia que o texto ficava escondido nele. pensei que estavam se ferindo a outra coisa com o mesmo nome.

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
ah, para mim esclareceu, pois não fazia idéia o que era spoiler...XD

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Não não, Diva! Leia a revista ^^.

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Bom,eu vou esperar a revista aki....porque eu naum sei onde vende....

_________________
Duvidas-pergunte aqui - Página 18 Divaaai
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Sim,clique no link para ir ao tópico:

https://witch.forumeiros.com/quadrinhos-das-witch-f8/quadrinhos-traduzidos-em-portugues-t20.htm?highlight=quadrinhos

_________________
Duvidas-pergunte aqui - Página 18 Divaaai
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
De nada,Passarowwe!Qualquer dúvida é só me contactar por MP!!

_________________
Duvidas-pergunte aqui - Página 18 Cornymy
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Tah bom....ah e Spaziale,vocc sabe da história,onde vocc comprou a revista?

_________________
Duvidas-pergunte aqui - Página 18 Cornymy
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
ja postaram algum video?? quando postarem digam estou ansiosa

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Vídeo da Segunda Temporada Legendado?Se for deste que está falando, será em breve x)

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Hum....vocc quer ver os vídeos de todos os ep. da 2ª,Jane?

_________________
Duvidas-pergunte aqui - Página 18 Cornymy
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
oi pessoal pode me ajudarem to com umas duvidas sobre criticas,ai vai elas(1)quais tipos de criticas posso fazer?,(2)sobres quais assuntos?,(3)sobre quais membros do forum?,(4)os administradores pode sofre criticas ou não?,(5)o forum pode ser criticado?,(6)as criticas são avaliadas pra saber se são validas ou justas?,(7)o que acontece depois que eu faso as criticas?,(8)tem um limite de palavras por criticas?,(9)se a critica for grande demais posso dividir em duas?,(10)tem palavras que não posso usar?,(11)tem alguam tipo de censuras?.(12)se algum membro do forum não gosta da critica o que Acontece?,(13)há alguém a quem eu deva apresentar as criticas ou não?,(14)ha um limite de criticas que posso fazer por dias?, eu ainda tenho algumas duvidas mais vou deixar pra depois ,"em qualquer critica que futuramente farei seguirei todas as regras do forum" se me ajudarem ficarei agradecido.

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
para passarowwe isso e serio nao e brincadeira Neutral se voce não sabe outra pessoa saber com certeza.

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Bom, eu não sei. pode ser no tópico de Criticas mesmo.e não use palavras pesadas. Você pode deixar sua critica mais com boa intenção pois vc tem o direito. E as criticas devem ser avaliadas para verem o que pode ser feito.
Enfim, deve ser criticas construtivas.
Se alguém puder explicar melhor que eu, avontade.

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
passarowwe não quis ser grosso com voce,sei que voce tambem e novo aqui,andreluis voce respondeu uma pequena parte das minha duvida,valeu.

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
1- Qualquer tipo de crítica, desde que seja feita com consciência e respeito, sem o uso de verbas inadequadas (palavrões);
2- Qualquer assunto referente ao Fórum: Design, Episódios, Atendimento, Ornigazação entre outros.
3- Pode ser sobre qualquer membro, seguindo a resposta da 1, sendo que você não deve usar palavrões e criticar com consciência, e também com civilização pois discussões não serão toleradas.
4- Sem dúvida que sim, pois a partir da crítica a um Administrador ele poderá melhor proporcionando melhor ao Fórum, sucessivamente.
5- Sim, no Tópico "Sugestões,Críticas,Elogios" ou através de uma MP a um dos Administradores ou ao Fundador do Fórum: Brenofiore
6- Claro, atenderemos suas críticas e iremos avaliá-la, caso seja injusta iremos esquecer ocorrida, caso seja válida veremos o que poderemos fazer para cuidar do assunto citado na crítica.
7- Simplesmente nada, você continuará como Membro do Fórum sem sofrer nenhuma mudança, a não ser que provoque uma discussão ou use palavrões, será advertido, se repetir o caso (discussão ou palavrões) será banido.
8- Não, você pode usar quantos caracteres quiser na sua crítica, mas se for um pouco concisa (dizer bastante coisas com poucas palavras) sua crítica será de mais fácil entendimento e atendida com mais rapidez, mas não há um limite.
9- Sem problemas, se a Crítica for enorme e quando você tentar enviar a mensagem seu navegador resultar em: "Impossível exibir a Página da Web" acredito que o Double Post será permitido.
10- Sim, os palavrões e palavras ofensivas agressivamente, mas críticas como: "Feio", "Ruim", "Lento" (não deve ser usado para dizer a alguém que é lento,lezado) entre outros do gênero não há problemas. Para mais informações pode me consultar por MP.
11- Sim, há algumas palavras que se você as escrever, aparecerá outra coisa no lugar. Essas censuras foram feitas pelo fundador, lhe enviarei por MP uma imagem para que você saiba quãis são.
12- Nós avaliaremos a situação para analisar quem começou a discussão (veja, você pode criticar alguém educadamente, se a outra pessoa iniciar uma discussão você não será culpado, já que iniciou uma CONVERSA não uma DISCUSSÃO), e caso as coisas piorem, deverá ser encaminhado ao Fundador do Fórum.
13- Sempre apresente a sua crítica para o destinatário, se a crítica é a um membro, não há necessidade de apresentá-la antes a um Administrador, deixe que sempre a pessoa que você quer criticar seja a primeira a saber para não cair como um "Falando nas minhas costas". Então, dirija primeiramente sua crítica a quem você quer dirigir.
14- Essa não sei te responder, mas acredito que não.
Espero ter ajudado e lembre-se que não tem importância você criticar EDUCADAMENTE, te enviarei as palavras censuradas por MP, qualquer dúvida só consultar ^^

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
Will001 muito obrigado por responder as minhas duvidas,voce respondeu uma por uma,agora entendi todas as regras das criticas ou pelo mesmo entendi o basico,como ja falai "em qualquer critica que futuramente farei seguirei todas as regras do forum" agradecido pela ajuda Smile .

descriptionDuvidas-pergunte aqui - Página 18 EmptyRe: Duvidas-pergunte aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder