Sobre os Rancks = Na verdade são tipo entiquetas sobre o grupo que as pessoas pertecem
Assinaturas= Vejo que tem pessoas ainda com esse problema, para ajudar leia esse tutorial: Clique aqui
Episódios da Segunda temporada= Alguns não podemos ter acesso pois não foram gravados pelo antigo administrador. Estamos esperando eles disponibilizar em outro site! Enquanto o restante não foram dublados o grupo de tradução já esta em trabalho sobre esse assunto.
Grupos: Bem como podemos ver a muitas pessoas nos grupos haverá um tipo de uma chamada caso a pessoa não responda em uma semana ela sera retirada do grupo. E estaremos procurando outra pessoa para ficar no lugar.
Limite de grupos: Nos da adiministração vamos esbelecer um limite em cada grupo. Brevemente estaremos publicando a informação.
Grupo de tradução (S.O.S W.I.T.C.H)= Bem no começo pensei que eu ( RAna) tivesse tido a ideia sozinha eu estava apenas com uma amiga pra traduzir hoje é um grupo. O grupo não esta sendo manifestado em nenhum site. Pois não foi confimado por uma pessoa (Thalla, não sei se é assim que se escreve o nome). Esperamos que o grupo seja manifestado apenas no fórum e talvez brevemente aja um site oficial dele! O Fórum fazer parte do projeto.
OBS: Caso tenha uma dica para mim colocar nas duvidas frequentes mande para mim em MP (mensagem privada).
Para evitar bagunças o tópico esta trancado!