Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionEdição 126 EmptyEdição 126

more_horiz
Edição 126 WITCH+-+126

Download
Mediafire l 4 Shared

Leitura Online

Boa leitura!

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Que loucura!
Quantas reviravoltas!
Ah, a capa para mim é super inédita!
Recuperando o fôlego depois dessa edição! kkk

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Adorei a capa!

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Também adorei a capa nunca tinha visto!

Adorei essa edição ansioso pela próxima, e pelo visto está no fim da saga certo?

Adorei a Shinobu, espero que ela mostre mais os seus poderes, e coitada dela.

Percebi que as asas das garotas voltaram ao tamanho normal, antes elas eram grandes como o believix das winx!

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Acho que as asas delas se adaptam. Pode ficar maiores na hora de voar e menores quando estão no chão. Mas é só uma teoria.
Gente essa capa é MEGA inédia! Há muito tempo o André e eu achamos ela em miniatura e em baixa qualidade, tentamos aumentar e melhorar mas não rolou. Quando de repente, eu estava perambulando pela internet e achei uma edição gringa com essa capa ENORME! Amei ela desde o início, e combina com o frio que tá fazendo na maior parte do país!
Aliás, tem alguém do Sul aqui? Se tem, nevou na sua cidade? *u*

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Achei a HQ tao boa q li 3 vezes rsrsrs

Altas revelações ein ! pobre Willian e Shinobu.....

muito hilário as Witches ensinando rsrsrs

ah nao Teca,não sou do Sul Cornélia =P 

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Imagem super rara MESMO.
E eu sou do Sul, e nevou sim em algumas cidades, bem perto da minha por sinal, mas não pude ir ver, e na minha nunca neva ¬___¬

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Melhor do que nada Elriuükk-kun! Aqui no RJ o mínimo que podemos chegar é 11ºC, e isso no alto inverno e de madrugada! Azar o meu que amo frio e detesto calor. D:

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Aqui em Cunha faz um frio terrível!!! Mas, diferente de você Teca, eu ODEIO frio!!!!!!!
Eu amo aquele calor de 40 graus que tive na minha vida toda, na doce ilhabela!

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Também amo frio, e ainda sonho com o dia em que verei neve!

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Aqui na minha cidadezinha não neva, mas já tivemos madrugadas congelantes com temperaturas abaixo de zero! Mas é raro isso acontecer, apesar de todo mundo que vem de fora dizer que aqui é mais frio. Tem dia que estou derretendo de calor e minha tia de outra cidade vem e fala que está frio. Hoje está friozinho, mas ainda suportável. Tem dias que a loucura desse tempo proporciona impressões do tipo "acho que vou morrer congelada hoje" ou "como pode ter ficado tão frio de repente?". Como dizia minha professora da 6ª série tem dia que "passamos pelas 4 estações num dia só".

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Isso acontece demais aqui no RJ. Como ficamos no litoral, quando o tempo muda o vento e a umidade do mar congelam as bairros mais próximos do mar. Em compensação, temos uma cadeia de montanhas que "dividem" a cidade e impedem que a brisa gelada do mar chegue em grande parte da cidade. No verão isso acaba com a gente porque fica muito calor, o vento não circula.
Isso é tão absurdo, que tem vezes que é só atravessar um túnel que a temperatura pode cair uns 5 graus.  Outra coisa é a mata, quanto mais vegetação tem o bairro, mais frio ele é. *u*

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Lilás mora onde?

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Chegando super depois!
Sobre o frio:
Aqui onde moro não neva mas faz bastante frio!
O que tem acontecido com frequência são dias cheios de neblina.
As vezes me sinto no filme de terror Silent Hill.
Fica tudo cinza, você não consegue ver nada e se perde no meio da neblina.

Sobre a capa:
Créditos pra Teca que conseguiu a imagem, fez um trabalho incrível com ela, além de editar essa logo fofinha e comestível (Sou o único que penso em chiclete quando vejo? rs)
Adoro essa capa e demorei pra perceber que o boneco de neve é inspirado na diretora. rs

Sobre a edição:
Sem acreditar que as paredes do ônibus Teach2b não são a prova de som! ashuashuas
As meninas dando aula foi uma coisa ótima de se ver!
Que mancada do Liam sequestrar o William e ainda largá-lo sózinho em um mundo paralelo! :/
Adorei a Shinobu confrontando o pai dela e fiquei surpreso ao ver que ele realmente gosta dela!
Achei que ele só ligasse pra Mariko.
E medo da Will!

Esse "Na próxima edição" foi de tirar o fôlego!

Enfim, AMEI essa edição!

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Ah sim Silent Hill cheio de neblina, mas não vi o filme ainda, só joguei o jogo de PS1 que tem bastante neblina nos cenários.

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
Depois de sumir por mais uns tempos, deixo responder sua pergunta.
Sou de Ibiúna, estado de São Paulo.
Ah, André, quanta imaginação! Logo comestível! kkk Eu pelo menos, não o enxerguei assim.
E esse boneco de neve até parece uma versão super simpática da diretora! Mas o que mais me diverte nessa capa são essas carinhas de quem estão aprontando das meninas! kkk
Agora vou lá ver a edição 127 que também tem capa inédita para mim! Smile

descriptionEdição 126 EmptyRe: Edição 126

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder