Eu também gostei muito desse especial, nós já estávamos pensando em traduzir ele há meses, mas a gente só tinha a versão em russo.
A Rana fez simplesmente o impossível e conseguiu uma menina pra traduzir pra gente que mora na Rússia, mas não deu muito certo :/
Só foi possível porque nossa fonte da HQ traduziu do russo para inglês, e deixou nosso trabalho mais simples.
E pois é, a parte com a explicação de cada esporte é meio chatinha, e me deu trabalho porque eu traduzia e procurava na internet pra saber se o que eu tava escrevendo eram informações corretas, fora a formatação que é diferente.
Eu também gostei muito dos visitantes, todos eram muito diferentes e simpáticos.
Você observou bem Lilás com esse lance de uma ajudar a outra, mas sabe que eu reparei em um detalhe quase imperceptível.
No final da HQ, durante a festa, as witches estão vestindo camisetas com estrelas. Cada uma está com uma cor de estrela diferente que corresponde a cor do aro olímpico dos continentes de cada visitante delas.
A Will/vermelho/continente americano, irma/azul/europa, taranee/preto/áfrica, corny/verde/oceania e hay lin/amarelo/ ásia.
Esse é um dos fatores que fez eu me apaixonar por witch, o pessoal que faz a HQ é tão observador e meticuloso quanto eu XD