Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionEdição 108 EmptyEdição 108

more_horiz
Edição 108 Witch%252520108%252520-%25252000
4shared
Mediafire
On line

Bom, agora sim apresentamos a vocês a versão final da edição 108!
Espero que gostem.
Créditos:
Tradução - Jessica
Diagramação - Teca.b
Arte da capa - André Luis

ps: a partir de agora algumas capas serão exclusivas do sos witch! motivo? bom a nossa fonte das HQ's em inglês começou a fazer suas próprias capas, mas mesmo assim enchiam de tags, e decidimos fazer as nossas também (não vale apena sofrer com tags de capas que nem eram oficiais)!

descriptionEdição 108 EmptyRe: Edição 108

more_horiz
gostei da historia....
como ja havia falado ha algum tempo,a nova transformação delas valorizou muito o corpo....

descriptionEdição 108 EmptyRe: Edição 108

more_horiz
a capa é lindaaaaaaaa S2 Cornélia S2

descriptionEdição 108 EmptyRe: Edição 108

more_horiz
Concordo com vocês, tanto a capa, quanto as wítch na nova transformação, ficaram muito lindas!
A história está interessante e já estou ansiosa para ler a continuação, mas eu sei o quanto isso leva tempo, esforço e dedicação de vocês, então vou ser paciente e enquanto a continuação não chega, vou lendo o começo da história das wítch na hq, já que em termos de hq estou bem atrasada... Enfim, obrigada equipe do SOS!

descriptionEdição 108 EmptyRe: Edição 108

more_horiz
Haha, a Idéia da capa foi da Teca!
Eu só ajustei,padronizei pro padrão das capas do SOS colocando a faixa de cima,o número e o titulo da HQ, o Logo do SOS e o logotipo WITCH!
Mais a idéia mesmo foi da Teca!
Ela me ajuda muuuuuuuuito na hora de decidirmos a capa da edição ^^

descriptionEdição 108 EmptyRe: Edição 108

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder