Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Organização do Grupo

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
teca.b
andreluis
valeriap
Uriko
Witch Revistas
Rana Witch
10 participantes

descriptionOrganização do Grupo EmptyOrganização do Grupo

more_horiz
Bem como todos sabemos ou vão saber a organização do fórum tem um nome ( C. Moreira). Vou tentar encoorporar ele já que o S.O.S Witch é da minha conta.
Vamos ao seguinte em uma edição precisamos:
CleanPage ( pessoa que apagam as paginas)
Tradutores ( Á vá)
DesignerEditors ( ahuash escolhi um nome bem dificil para editores).


A Uriko (Loma) passou a participar do grupo, então como a TEca.B ( Minha amiga metida u.u/ mentira ela não é metida) faz tudo em uma edição é 3 em um. Ficaremos com os especiais.

Então, desculpe-me a informalidade mas digamos assim que para mim vcs são como uma familia então titia Rana tá louca pra organizar isso e não sabe como começar.


Organização do Grupo Sosrac10
Se alguém tiver esse rank, respeite ele. Ele é o motivo pelo qual você está lendo as sagas das nossas bruxinhas. Atualmente conseguimos chegar na tão esperada edição 100 e passar para 101!


Como eu participo?
Mande uma MP ou deixe um recado na comunidade no orkut para fazer parte.
Antes faça as seguintes perguntas a si mesmo:

  1. Eu sei inglês?
  2. Eu sei mexer no photoshop?
  3. Eu sei hospedar arquivos na web?
  4. Tenho o português perfeito?
Se você pelo menos respondeu um sim precisamos de você. O que falta realmente no S.O.S W.I.T.C.H são de revisores e criticos de arte no photoshop.
Quando vai sar a proxima ediçããããao?
Calma não precisa gritar ou alogar palavras... O S.O.S atualmente não está trabalhando com datas. Queremos alcançar a edição italiana! Isso é impossível? É! Mas por enquanto estamos fazendo o que dá para nossas tradutora fazer.

Ei, tem especiais também!
Exato! Já que a Teca.B toma conta da edição profissional os outros tradutores vão traduzir o que der a fora de witch em inglês.

Tô no grupo, e agora?
Agora, perceba-se quando entrar no tópico S.O.S haverá uma área que membros normais ( nem sábios) tem acesso apenas administradores. Lá haverá adamento das edições, e edições que ainda estão para traduzir!


Bem pessoal é isso, confome vai surgindo mais coisas eu modifico o post!



Última edição por Rana Witch em Dom 14 Ago 2011, 12:40, editado 2 vez(es)

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
Rana como estaria a organização do grupo? tipo o que vcs ja estao traduzindo e ja ta com a equipe formada?

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
infelizmente vou ter que dar uma atrasada na tradução... pois meu pc ta estragado e pra piora to sem dinheiro!!!
mas assim que eu receber concerto o pc e inicio as traduções!!!
bjoss
vlw

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
Uriko, sem problemas! Nada com pressa!

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
Olá, estou meio perdida. Vi que estou no grupo S.O.S. Li a mensagem inicial deste post e as demais, procurei onde estão as coisas em andamento mas não encontrei nada. Não sei o que posso fazer ... :-( Fiquei de ajudar nos especiais, mas não achei nada ainda...

Outra coisa, vi que usam o photoshop nos quadrinhos. Eu não mexo quase nada no photoshop, mas uso o ulead photo express para editar minhas imagens, se servir para alguma coisa é só avisarem.

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
Valeriap, estamos indo de vagar. Então não se preocupe! ^.^
O Especial que vamos traduzir brevemente estará hospedado!

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
Ok. Fico no aguardo então :-)

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz




TECA.

Fiz a capa da 101. Só ta faltando o nome da Edição em Português!
è "novas Fronteiras" ?
Se for me avise, pois só falta isso pra capa ficar pronta.

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
sim sim, é esse o nome!
um comunicado:
não sei o que aconteceu no meu pc mas perdi
todos os meus arquivos D:
então eu tive que baixar todas as histórias novamente e recomeçar a traduzir, vou fazer o máximo que puder para não atrasar mais ainda eu prometo >.<

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
Sem problemas teca.b nada de pressa ^^

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
´nossa teca td bem esta parte das witch eu sei q vc tem capacidade de traduzir sem pressa mas vc perdeu alguma coisa importante q estava no seu comp?

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
ahh algumas coisas, alguns programas tive que reinstalar, perdi minhas músicas e alguns arquivos pessoais fora é claro toda a pasta dedicada as witches x.x
tô começando a traduzir e salvando no meu pendrive por precaução

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
É uma pena você ter tido esse imprevisto, mas como disse a Rana "sem pressa", aliás, com calma você se concentra melhor e o resultado fica melhor!
Boa sorte Teca!

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
Olá, eu gostva de participar mas sou de portugal, há algum problema? :S

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
Nenhum problema, pelo acontrario. Gostaria de saber qual é a situação das Witches em portugal. Gostaria de saber em que edição elas param em portugal! ^.^ Sem dizer que ainda está passando os episodios ai em portugal né?

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
Oh obrigado ^^ , é so porque a maneira de escrever ser um pouquinho diferente xD

A edição já não me lembro :S, realmente os brasileiros tiveram mais sorte, por acaso ate acho interessante o brasil Very Happy
Temos é a sorte de passar a série, mas o facto de ter 2 temporada torna se repetitivo...

No que podia ajudar no SOS Witch? , porque eu sei muito bem ingles (é o meu forte ^^), também sei mexer no photoshop, e sou hospedar os arquivos na web Very Happy a única coisa que me preocupava era a pergunta do portugues perfeito, já que sou de portugal :S

Aguardo resposta Smile

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
olá, avatar4567
sou a teca.b, sou da equipe sos e por enquanto responsável por traduzir a HQ. Não creio que você terá problemas com o português, as diferenças na gramatica são mínimas, o que poderia se tornar um pouco mais complicado são as gírias e formas expressões que são diferentes (imagino eu na minha santa ignorância).
Caso você entre no grupo do SOS e tenha alguma dúvida me manda uma MP aqui pelo fórum, será um prazer ajudar! \o/

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
Pois a sua santa ignorância está certa Razz As expressões são muito diferentes mas acho que depois podiam ser corrigidas pelo revisor Very Happy

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
Sei que acabei de chegar no forum e tals, mas minha vontade de ajudar a continuar com o projeto é bem forte XD
Então me pergunto se ainda precisam de ajuda?

Enfim, vou mandar uma MP como manda os conformes :3

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
Oi avatar4567 e Shippuu. Ajudas sempre são bem vindas. Ainda mais agora que estamos começando um projeto novo: tradução dos livros das witch.

Avatar4567, sou brasileira, mas moro em Portugal. Assim, creio que formaríamos uma boa parceria, pois estou a pá das expressões portuguesas de Portugal e do Brasil.

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
Pois era um Boa parceria Smile Mas eu traduzi o miniespecial TestMania e felizmente não houve problemas Wink

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
avatar4567 escreveu:
Pois era um Boa parceria Smile Mas eu traduzi o miniespecial TestMania e felizmente não houve problemas Wink


Que bom :-) Precisando, é só apitar.

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
q bom q estamos evoluindo em breve conseguiremos ter bastante repertorio tanto de livros como desenhos e nossos queridos quadrinhos....

descriptionOrganização do Grupo EmptyRe: Organização do Grupo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder