Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Abertura das Guerreiras magicas de Rayearth versao do Brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Diva
GabIX
sasukeharuno
7 participantes

descriptionAbertura das Guerreiras magicas de Rayearth versao do Brasil - Página 2 EmptyAbertura das Guerreiras magicas de Rayearth versao do Brasil

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

https://www.youtube.com/watch?v=_cx_y7qXFG8[/youtube]

descriptionAbertura das Guerreiras magicas de Rayearth versao do Brasil - Página 2 EmptyRe: Abertura das Guerreiras magicas de Rayearth versao do Brasil

more_horiz
se fosse assim eu estou ferrado. porque quando moleque eu ficava demais na rua, brincando, soltando papagaio, jogando futebol...

e quanto a tv ninguém me segurava....kkkk

descriptionAbertura das Guerreiras magicas de Rayearth versao do Brasil - Página 2 EmptyRe: Abertura das Guerreiras magicas de Rayearth versao do Brasil

more_horiz
Ah,eu gostaria de ter amigas na minha rua...mais são tudo menina que fik chingando,então eu pensei:"melhor só do que mau acompanhada"!E até hoje estou jogando volei sozinha....mais no meu quintal...naum posso ficar na rua!


_____________
Abertura das Guerreiras magicas de Rayearth versao do Brasil - Página 2 28099949
A procura de bons animês?Como Lucky Star?Então acesse: lucky star
B.B.F.D(Bina,Bah,Fani,Drika)adoro vocs de paixão,migas!*u*
Diva e Nathy...priminhas do fórum!!@_@

descriptionAbertura das Guerreiras magicas de Rayearth versao do Brasil - Página 2 EmptyRe: Abertura das Guerreiras magicas de Rayearth versao do Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder