Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

pollO que acharam das legendas?

Boas
8
73%
Regular
2
18%
Ruins
1
9%
Total de votos:
11

description[W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download Empty[W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download

more_horiz
[W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download 2lxjrpi
Informação Geral:

Idioma:
Italiano
Legenda: Português BR
Extenção Do Arquivo: AVI
Tamanho Do Arquivo: 100/400 MB
Servidor: Mega Upload

Episódio 01 - A Come Anonimato.
Legendado
Tamanho: 137 MB
Qualidade: Media/Alta
Formato: AVI
Servidor: MegaUpload
Download

description[W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download EmptyRe: [W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download

more_horiz
Isso está perfeito, valeu por postar Breno. Mas depois tenta passar em outros formatos. tipo rmvb ^^

description[W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download EmptyRe: [W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download

more_horiz
Oi Rana, obrigado ^^

Desculpe demorar com o episódio 2, é que eu estava esperando terminar as festividades de fim de ano mas essa semana pretendo fazer o episódio 2 e o 3 também.

Sim posso pensar nesse assunto mas aí entra a questão da qualidade, se eu ficar convertendo muito o episódio acaba perdendo a qualidade, mas vou postar sim em rmvb pode deixar.

description[W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download EmptyRe: [W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download

more_horiz
aaaaaaaaaaa *O*
postem o resto dos episodios da 2 temporada com legenda por favooor u.u rs

description[W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download EmptyRe: [W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download

more_horiz
Oi Mhario Dias, claro, pode deixar ^^

eu fiquei esse tempo sem postar por uma questão mesmo de tempo, trabalho, faculdade, etc...
tudo isso dificultou, mas vou postar até semana que vem até o ep 5 pelo menos.

description[W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download EmptyRe: [W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download

more_horiz
cade o resto dos epsodios com legenda da 2 temporada de witch???

description[W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download EmptyRe: [W.I.T.C.H.] 2ª Temporada Italiano e Legendada - Download

more_horiz
Parece que o responsável pelo projeto dos episódios em italiano (BrenoFiore) tem andado ausente. Tente obter a segunda temporada nos nossos outros projetos, com legendas de episódios em espanhol ou com capítulos em português de Portugal, clicando aqui.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder