Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionEdição 122 EmptyEdição 122

more_horiz
Edição 122 WITCH+-+122

Download
Mediafire l 4 Shared

Leitura Online

Boa leitura!

descriptionEdição 122 EmptyRe: Edição 122

more_horiz
Nem acredito que já li a 122!
A história está tão envolvente, que as emoções conseguem me atingir, me fazendo sentir como se eu fosse as próprias witches.
É realmente mágico!

descriptionEdição 122 EmptyRe: Edição 122

more_horiz
Awn, vomitei arco íris com essa edição!
Como faz pra se matricular nessa escola ?
Apaixonado pelos laboratórios!

E super feliz com o retorno de um personagem! *OOOOOOOOOOOOOOO*
Gente, que fascinante as Lumias *O*

AMEI essa HQ < 3

descriptionEdição 122 EmptyRe: Edição 122

more_horiz
Eu super amei os laboratórios da Corny e da Irma!!
Mas achei que poderiam ter caprichado mais no laboratório da Hay Lin, tá meio vazio.
E aqueles aquários que dá para passar pelo "vidro" se é que tem algum vidro e respirara dentro da água?? Acho que eu nunca sairia de lá.
Esse ônibus é tudo de bom! O banheiro é um caso a parte... e a Irma não se cansa de procurar ele. XD
E a briga dos meninos? parece que o Matt fez um monte de coisas enquanto estava fora D:
e pelo oráculo, eu quero um Liam pra mim, mesmo que seja um espião do mal DD:

descriptionEdição 122 EmptyRe: Edição 122

more_horiz
Mas eu acho que o Liam não é do mal. Ele só está sendo forçado a trabalhar para o mal. Acredito que na hora certa ele passará de vez para o lado dos mocinhos.
Ah, também concordo que o laboratório da Hay Lin está meio vazio e o da Irma foi o que eu mais gostei.
E esse banheiro deveria ser mais fácil de achar, elas vão trabalhar com crianças e crianças ainda não tem tanta capacidade de segurar a vontade de ir ao banheiro.

descriptionEdição 122 EmptyRe: Edição 122

more_horiz
necessito ler agoraaaaa

descriptionEdição 122 EmptyRe: Edição 122

more_horiz
Liam seu gato !!!

gostei de todos os Laboratórios mas axo q o da Hay Lin tinha q ser num espaço aberto,com uma linda paisagem.

descriptionEdição 122 EmptyRe: Edição 122

more_horiz
Liam não é do mal gente, só ama a Mariko e quer proteger ela. Estou gostando cada vez mais dele. E o Matt pelo visto mudou porque passou muito tempo em Kandrakar, por isso está diferente.
Adorei a sala da Corny e o ônibus tá virando uma Hogwarts da Vida hehe.

descriptionEdição 122 EmptyRe: Edição 122

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder