Redes Sociais
E-MAIL / MSN TWITTER OFFICIAL FORMSPRING OFFICIAL VIDEOLOG TUMBLR YOUTUBE FACEBOOK

Conectar-se

Esqueci minha senha

Redes Sociais
Quer saber mais sobre essas bruxinhas? Então fique por dentro de onde elas estão: E-MAIL / MSN TWITTER OFFICIAL FORMSPRING OFFICIAL VIDEOLOG TUMBLR YOUTUBE FACEBOOK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificações do grupo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Modificações do grupo em Qua 22 Jun 2011, 18:57

Rana Witch

Sábios
Sábios
Bem, o S.O.S witch vem passando por um certo problema, mas se levantando.
Atualmente eu e mais um colega estamos traduzindo a edição 100
já que a 99 já foi traduzida.Shocked
O grupo tem poucas pessoas e acho que o fórum tem possibilidades de haver mais ajudando no grupo.
Você leram isso no meu outro tópico de desabafo gostaria muito que vocês achassem amigos que saibam inglês para nos ajudar
Quanto mais pessoas menos trabalho, já pensou um tradutor para cada pagina? E um editor para cada pagina? Em um dia poderíamos terminar uma edição e já postar!
Então, vamos lá... É dada a largada! Wink

Love bayonetta
Ver perfil do usuário

2 Re: Modificações do grupo em Dom 17 Jul 2011, 19:14

izaaps2

Membros
Membros
ja me ofereci varias vezes podem contar comigo fiquei longe por um tempopois estava em epoca de provas importanes mas agora estou entrando mais vezes e como nao ou viajar posso ajudar no meu tempo livre ou seja das 8 da manha as 2 da noite
bjs
iaz

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: