Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Com qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
haylin_92
izaaps2
CMoreira
Diva
andreluis
Spaziale
fernandinho
LilásGirls
GabIX
zonisu
William001
15 participantes

pollCom qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica?

Will
7
17%
Irma
5
12%
Taranee
5
12%
Cornélia
12
29%
Hay Lin
8
19%
Elyon
2
5%
Caleb
1
2%
Blunk
1
2%
Matt
0
0%
Outro - Comente para nós!
1
2%
Total de votos:
42

descriptionCom qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica? - Página 3 EmptyCom qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica?

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Nos diga com qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica, lembre-se, não é o personagem de quem você mais gosta mas de quem você mais se IDENTIFICA PSICOLOGICAMENTE! ^^

descriptionCom qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica? - Página 3 EmptyRe: Com qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica?

more_horiz
hay lin, sem duvida. também adoro desenhar, sou muito sonhadora e divertida. mas também me identifico com a elyon

descriptionCom qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica? - Página 3 EmptyRe: Com qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica?

more_horiz
me identifico mais com a Cornélia, mas tenho um pouco de Will em mim também, enfim.

descriptionCom qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica? - Página 3 EmptyRe: Com qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica?

more_horiz
Bem, difícil dizer, mas acho que a resposta certa é Hay Lin. Eu sou desenhista como ela, gosto de E.T.s como ela, vivo viajando em meus pensamentos como ela... mas a minha witch preferida é a Orube...

descriptionCom qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica? - Página 3 EmptyRe: Com qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica?

more_horiz
Escolha difícil, mas optei pela Irma
Porque eu sou:
Do elemento água (signo de câncer)
Gulosa como ela
Engraçada como ela (pelo menos eu acho)
Sincera como ela
Sem noção como ela
Preguiçosa como ela (quando o assunto é fazer exercícios físicos)
Minha vida amorosa é um verdadeiro fiasco (tô a espera de um Stephen na minha vida kkk)
ODEIO matemática (mas nesse caso sou como a Hay Lin já que faço faculdade de Belas Artes)
Viro bicho quando alguém se mete a engraçadinho com as pessoas que eu gosto

E acho que só, tenho algumas características das outras mas a Irma vence ^^

descriptionCom qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica? - Página 3 EmptyRe: Com qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica?

more_horiz
Nossa, eu estava lendo meus comentários anteriores e percebi que já não sei se votei na Irma ou na Elyon...

descriptionCom qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica? - Página 3 EmptyRe: Com qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica?

more_horiz
Eu tenho certeza que votei na Corny.Agora,eu tenho motivos:

-Sou a mais vaidosa de casa.
-Meu elemento é terra.(escorpião)

*Só naum falo que pareço com ela pq sou morena...^^

_________________
Com qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica? - Página 3 Ass1g
Fórum Twitter Blog

descriptionCom qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica? - Página 3 EmptyRe: Com qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica?

more_horiz
Comentei isso na minha identificação aqui,sou totalmente Hay Lin,o msm signo,o lado asiatico(por gosto,por q nao tenho descendencia),o lado criativo e alegre de ser ! Hay Lin Transformaçã

ela é linda,fofa e muito forte !

descriptionCom qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica? - Página 3 EmptyRe: Com qual personagem de W.I.T.C.H. você mais se identifica?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder