Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Qual vilão foi mais maligno?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Rana Witch
Spaziale
William001
ilovewitch
Nathalia
fernandinho
GabIX
LilásGirls
andreluis
zonisu
sasukeharuno
15 participantes

pollqual deles?

Phobos
7
35%
Cedric
1
5%
Nerissa
9
45%
Jonathan loodmore
1
5%
Ari , o senhor poderoso Arkhanta
0
0%
Tecla Ibsen
0
0%
Dark mother
2
10%
Prof Takeda
0
0%
Nihila
0
0%
Total de votos:
20

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyQual vilão foi mais maligno?

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

que vilao vcs acham que merece o titulo da mais maldoso?

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
Kkkkkkk

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
Hummm... que enquete difícil Sasuke xD
Mas acho que nesse termo eu voto (e votei) no Phobos, porque acho que ele sempre foi muito ambicioso no poder sendo capaz de mentir e enganar a própria irmã e também de maltratar todos os soldados, além de enfeitiçar o Cedric no final da primeira temporada por achar que ele agora não era mais útil, acho que a ambição e crueldade dele o faz mais maldoso. :O

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
O Cedric bem que tentou dar o troco devorando Phobos num episódio, ficando totalmente fora de controle (se eu não me engano)

Última edição por LilásGirls em Qui 22 Mar 2012, 17:42, editado 1 vez(es)

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
O Cedric se rebelou contra Phobos?Essa eu queria ver.

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
Se eu não me engano, foi o último episódio da 2ª temporada que eu assisti.
Ele perdeu o controle, devorou Phobos e ficou enorme e as guardiãs tiveram o maior trabalho para acabar de vez com ele. Para vencê-lo, elas tiveram que assumir a forma de seus elementos, levando seus poderes ao máximo. Porém, após a vitória, elas ficaram paralisadas, levando Elyon, Caleb, Yan Lin, Matt e Blunk ao desespero. Depois não sei mais o que aconteceu.

Última edição por LilásGirls em Qui 22 Mar 2012, 17:44, editado 1 vez(es)

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
A eu vi esse mas foi rapido pq tava com medo de ver de "mais" e perder a graça.Ele ficou gigante na cidade ai depois Will jogou um raio tão forte q ficou tipo um raio X no Cedric.

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
Hmm.. Não sei qual vilã ou vilão foi o mais mal!! Só que vou colocar como a Nerissa...

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
Eu tmem coloquei a Nerissa.

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
Nossa todo mundo só voltou na Nerissa e no Phobos.Acho q foi pq foram os q apareceram no desenho.

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
Eu acho que é porque eles se destacaram mais como vilões, porque no desenho tem outros vilões que apareceram bastante também, só que eles não eram tão poderosos como Phobos e Nerissa.

Última edição por LilásGirls em Qui 22 Mar 2012, 17:45, editado 1 vez(es)

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
cara, e eu também não sei, deve ser maluquice da minha cabeça... mas eu curto vilãs... acho que por isso eu votei na nerissa... porque se você for olhar, praticamente em todos os desenhos quase não se acha vilãs, só vilões... deve ser por isso que estou encasquetando essa idéia...

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
é msm! mas a debonair foi incrivelmente má!

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
ah, bem lembrado sasukeharuno...

ela foi realmente terrível...XD

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
Quem é ela?Eu naum conheço!!

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
Foi uma vilã que matou a amiga no desenho para conquistar o coração de candrakar e tmb se uniu aos cavaleiros da vingança para derrotar as witches na segunda temporada.

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
não gabix,

debonair é uma vilã do desenho das guerreiras mágicas de rayearth.

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
GabiX estava refirindo-se a Nerissa???

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
imagino que sim...afinal a referencia foi justamente a ela...conquistar o coração de kandrakar, destruir as witches, cavaleiros da vingança...tudo relacionado a ela...XD

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
É mas eu so notei isso depois do comentario.....Kkkk mas só q ela naum se juntou aos Cavaleiros.Ela os criou.

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
Isso mesmo!Eu jah conheço a história dela!

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
Aproveitando isso vou mudar o perfil!

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
Eu vi,a Nerissa de novo!Vocc naum gosta de nenhuma witch,Zonisu?

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
ah, eu acho que ele quer que elas sejam é derrotadas...

afinal, só os vilões...sei não viu...

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
E vc,Feh?Que naum tah nem um avatar das witch?

Última edição por Nathalia em Dom 29 Ago 2010, 21:30, editado 1 vez(es)

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
Gosto sim,mas eu quero ser diferente,tantas Cornelias por ai tantas Will.Q cheguei e disse:E merlhor ser diferente do q mas um na multidão e começei a usar vilões.

descriptionQual vilão foi mais maligno? - Página 2 EmptyRe: Qual vilão foi mais maligno?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder