Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
andreluis
Spaziale
fernandinho
LilásGirls
zonisu
sasukeharuno
10 participantes

pollQual a sua C.H.Y.K.N favarita?

Cassidy
8
47%
Halinor
4
24%
Yan lin
3
18%
kadma
2
11%
Total de votos:
17

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? - Página 3 Empty qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

qual da antigas guardians vcs mais gostam?

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? - Página 3 EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
bom, só um pouco...haha

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? - Página 3 EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Às vezes eu sou um pouquinho má com as pessoas...

Última edição por LilásGirls em Sex 23 Mar 2012, 16:24, editado 1 vez(es)

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? - Página 3 EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Como vc ferraria um fantasma??Além disso msm q existam ou naum ele era um vivo,então era o msm q ferrar uma pessoa.

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? - Página 3 EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
bom, a gente sempre dá um jeito. afinal como disse minha grande mãe( em todos os sentidos, haha) a gente dá um jeito para tudo, menos para a morte...haha

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? - Página 3 EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
a nerissa também faz parte

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? - Página 3 EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Eu não sei me decidir qual é minha CHYKN favorita. Não conheço bem elas.
A mais legalzinha era a cassidy!

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? - Página 3 EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
É difícil mesmo, pois apesar das aparições no desenho e na revista, continuamos sem saber muito sobre elas.

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? - Página 3 EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
As C.H.Y.K.N. no desenho:
 qual a sua C.H.Y.K.N favorita? - Página 3 Iaza16047095242200

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? - Página 3 EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Se eu não me engano, essa é a parte em que Yan Lin está relembrando seu tempo de guardiã, falando para as wítch a respeito da nova vilã que surgia: Nerissa.

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? - Página 3 EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
Isso, Lilás Girls!

description qual a sua C.H.Y.K.N favorita? - Página 3 EmptyRe: qual a sua C.H.Y.K.N favorita?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder