Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
zonisu
Diva
Rana Witch
CMoreira
8 participantes

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 1279565416_1toonikun

Informações Gerais:

Créditos & Direitos Autorais: www.mundoavatar.com.br
Idiomas: PT-BR e Inglês
Legenda: Sem legenda e Português
Servidores: MegaVideo e VideoLog


Livro 1: Água - 1ª Temporada

01 - O Garoto no Iceberg
02 - A Retorno do Avatar
03 - O Templo do Ar do Sul
04 - As Guerreiras Kyoshi
05 - O Rei de Omashu
06 - Aprisionados
07 - Solstício de Inverno Parte 1: O Mundo Espiritual
08 - Solstício de Inverno Parte 2: O Avatar Roku
09 - O Pergaminho de Dobra d'Água
10 - Jato
11 - A Grande Divisão
12 - A Tempestade
13 - O Espírito Azul
14 - A Adivinha
15 - Bato da Tribo da Água
16 - O Desertor
17 - O Templo do Ar do Norte
18 - O Mestre Dominador de Água
19 - O Cerco do Norte Parte I
20 - O Cerco do Norte Parte II


Livro 2: Terra - 2ª Temporada

01 - O Estado de Avatar
02 - A Caverna dos Dois Amantes
03 - Retorno a Omashu
04 - O Pântano
05 - O Dia do Avatar
06 - A Bandida Cega
07 - Zuko Sozinho
08 - A Caçada
09 - Trabalho Amargo
10 - A Biblioteca
11 - O Deserto
12 - A Passagem da Serpente
13 - A Broca
14 - Cidade de Muros e Segredos
15 - Histórias de Ba Sing Se
16 - Os Dias Perdidos de Appa
17 - Lago Laogai
18 - O Rei da Terra
19 - O Guru
20 - As Encruzilhadas do Destino



Livro 3: Fogo - 3ª Temporada

01 - O Despertar
02 - A Bandana
03 - A Dama Pintada
04 - O Mestre de Sokka
05 - A praia
06 - Avatar e o Senhor do Fogo
07 - A Fugitiva
08 - A Mestra dos Fantoches
09 - Sonhos e Pesadelos
10 - O Dia do Sol Negro - parte 1 - A Invasão
11 - O Dia do Sol Negro - parte 2 - O Eclipse
12 - O Templo do Ar Oeste
13 - Os Mestres Dobradores de Fogo
14 - A Pedra Fervente - Parte 1
15 - A Pedra Fervente - Parte 2
16 - Os Bandidos do Sul
17 - Os Atores da Ilha Ember
18 - O Cometa Sozin Parte 1: O Rei Fênix
19 - O Cometa Sozin Parte 2: Os Antigos Mestres
20 - O Cometa Sozin Parte 3: Dentro do Inferno
21 - O Cometa Sozin Parte 4: Avatar Aang


Última edição por CMoreira em Dom 12 Dez 2010, 17:30, editado 1 vez(es)

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
Eu também essa tem esses seriados tensos e aquela novela mexicana Tudo mudou quando acabou Drake & Josh e o Avatar acabou

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
E vdd,eu odeio Isa Tk+,e muito sme noção.O i carly tbm e bom mas tbm as vezes...Certeza a nick era melhor.na vdd a maioria dos canais hj em dia estão ficando ruims.

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
*O Boomerang eu nunca entendi tudo sem noção lá a única coisa boa é o BooBox.

*O Disney Chanel alguns filmes são bons (não vejo a hora de estreiar Nárnia 3 acho que é esse ano ou ano que vem) os desenhos são muito relativos. E agora tem uma ou duas séries se ñ me engano que são um lixo.

*Nick (Já falamos) Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 Icon_biggrin

*CartoonNetwork ele ta um dos melhores na minha opinião.

*Fox Kids / Jetix / Disney XD (agora) é a mesma coisa do Disney Chanel os mesmos desenhos mais tem varias séries.

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
Nossa cv tbm e do tempo do Fox Kids,aquele era dos boms.Certeza o Cn e o melhor,O Boomerang não assisto.O XD e um pouco chato é so os seriados do Disney q naum fizeram sucesso la nos EUA nem no Canada,A Disney tem series legais como Os feiticeiros de Waverly Place,e m geral meio legal,mas o Cn ta perfeito,antes o Cn era chato pro causa do Adult Swin.Falandoe m Cn ta so passando Luzes,Drama,Ação!Como agora por exemplo.

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
É Os F.D.W.P é um dos motivos que eu ainda assito e Sunny entre estrelas eu assito as vezes por causa da Demi que ta muito gata =D
E Luzes, Drama, Ação era Ilha dos Desafios neah? eu to confuso pq quando eu assistia era Ilha dos Desafios

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
Kkkkkkkkkk mas e assim,e a segudna temporada.E sim ela ta gata.mas odiei a nova voz dela.E Seelena Gomes ela e muito show.

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
Vocs tão falando da Selena?Aiii,eu adoro a Selena!A música magic dela é muito show!!(vou por pro meu toc de celular)
_________________
Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 96404490
A procura de bons animês?Como Lucky Star?Então acesse: lucky star

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
Vixi nesse dia eu e o Cmoreira falou de tanta coisa!se não meengano começou com o avatar. Neutral

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
é Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 Icon_biggrin

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
Kkkk foi bem legal!

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
Vocc e o CM se conhecem,Zonisu?

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
Não.. Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 Icon_biggrin Não conheço pessoalmente ngm do forum

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
Ah tah...

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
legal isso sempre acontece comigo cmoreira e zonisu começo falar do A e daqui to falando do Z e nem me lembro de começamos é falando do A ....
isto é super frequente
eu acho super legal f.d.w.p. e gosto de sunny nao pelo mesmo motivo de vcs
e eu infelizmente nao sou da epoca de canais de tv q vcs estao falando cheguei a ver jets (acho q escreve assim ne?).

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
Poxa, quero tanto baixar, mas cliquei nos links e estão off

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
Infelizmente estava tudo no megauplod... irei resposabilizar novos links

descriptionAvatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online - Página 2 EmptyRe: Avatar A Lenda de Aang Download de Todas as Temporadas Online

more_horiz
Já ouviram falar em A Lenda de Korra? É a segunda fase de Avatar, mas com a próxima encarnação. Está sendo postada neste site -->> www.sakuraanimes.com

E se tiverem muitos problemas aqui podem encontrar A Lenda de Aang neste site também -->> www.episodiosdeanimes.com.br
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder