Redes Sociais
E-MAIL / MSN TWITTER OFFICIAL FORMSPRING OFFICIAL VIDEOLOG TUMBLR YOUTUBE FACEBOOK

Conectar-se

Esqueci minha senha

Redes Sociais
Quer saber mais sobre essas bruxinhas? Então fique por dentro de onde elas estão: E-MAIL / MSN TWITTER OFFICIAL FORMSPRING OFFICIAL VIDEOLOG TUMBLR YOUTUBE FACEBOOK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guerreiras Magicas de Rayearth outro amime japones que eu gosto

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Relembrando a primeira mensagem :

Durante uma excursão escolar à torre de Tóquio, três estudantes: Hikaru Shidou, Umi Ryuzaki, e Fuu Hououji são convocadas pela Princesa Esmeralde para salvarem Zephir.
Ao chegarem lá são recebidas pelo Guru Clef. Clef conta tudo sobre aquele mundo mágico, e que Princesa Emeralde havia sido raptada pelo sumo-sacerdote Zagard.
As três garotas, foram convocadas para se tornarem Guerreiras Mágicas de Zephir. Para conseguir isso, Clef deu a cada uma delas uma armadura que evolui conforme seu desempenho e poderes diferentes: Hikaru-Fogo, Umi-Água e Fuu-Vento. Para se tornarem Guerreiras Mágicas, elas precisavam de encontrar Priscila, a ferreira de Cephiro. Priscila fez para cada uma delas espadas feitas de um mineral lendário chamado Escudo, o único mineral que faz espadas que evoluem e logo após faze-las é morta por um monstro de Askot. Depois de receberem as espadas feitas por Priscila, Hikaru, Umi e Fuu foram atrás de seus respectivos Espíritos (Mashins) Rayearth, Selece e Windam, com a ajuda de Mokona, que indicava-lhes o caminho.
Na procura dos Espíritos enfrentaram muitos inimigos como Askot: um pequeno feiticeiro, mas com grandes poderes, Caldina: uma incrível dançarina ilusionista louca por dinheiro e Rafaga: o capitão da guarda que protegia a Princesa Esmeralde, mas que foi hipnotizado por Zagard. Também conheceram Ferio, um incrível espadachim, que sempre que podia ajudava as Guerreiras Mágicas, e também que estava apaixonado por Fuu. Após acordarem todos os Espíritos, evoluírem suas armaduras e espadas, elas foram ao encontro de Zagato para a batalha final. Elas conseguiram matar Zagard, mas elas não sabiam que teriam que também de matar a Princesa Esmeralde, porque ela acabou apaixonado-se por Zagard e a única obrigação do pilar é rezar só pela paz de Zephir. Assim, as Guerreiras Mágicas cumpriram seu destino, matando a princesa Emeralde, e realizando seu maior desejo que era ficar ao lado do seu verdadeiro amor.
Além disso, descobriram também que Ferio era o irmão mais novo da Princesa Esmeralde.

Segunda Fase
Como a Priscesa Esmeralde não habitava mais em Zephir, esse mundo ficou sem o pilar para protegê-lo e com isso começou a desaparecer.
Com isso muitos países resolveram atacar Zephir para poderem tomar posse do sistema do pilar. Esses países eram Autozam, Fahren e Chizeta e para proteger os habitantes não só da destruição de Cephiro mas dos países todos os habitantes são mandados para o Castelo, incluse Askot, Caldina e de uma forma estranha... Priscila. Enquanto isso, as Guerreiras Mágicas estavam no seu mundo, muito tristes pelo acontecido em Zephir e Hikaru tinha constantemente pesadelos que envolviam uma estranha mulher falando sobre a destruição de Zephir. As três combinam encontrarem-se na Torre de Tóquio e lá são convocadas novamente. Chegando em Zephir descobrem sobre os países atacantes e conhecem Lantis, o irmão mais novo de Zagard, por quem Hikaru acaba se apaixonando. Começam a aparecer também estranhos monstros que não se originavam em nenhum dos três países. Então elas têm que usar os espíritos novamente para defender Cephiro. No decorrer da história Hikaru é sequestrada por Eagle Vision de Autozam, zazu torque e Geo todos de Autozam, e de uma estranha forma, simpatiza com eles, e logo depois a espada de Hikaru é quebrada por Nova uma menina que se parece estranhamente com ela e foi feita para ela, odeio tudo que hikaru ama, e por quebrar a espada dela, hikaru não pode mais chamar seu mashin ( Rayerth), quando as irmãs Tarta e Tatra de Chizeta atacam, Umi e Fuu tem que lutar, mas são sequestradas, Umi pelas irmãs de chizeta e Fuu pela princesa Aska de Fahren, Hikaru tem de salva-las e quando vai reviver sua espada tem que lutar contra sí mesma, Contra Nova e contra seu coração para o faze-lo,porém os desafios delas estão longe de acabar, principalmente... com Debonair por perto. (essas personagens(Debonair e Nova) são personagens que só existem no anime)

Última edição por sasukeharuno em Dom 18 Jul 2010, 12:12, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

LilásGirls

Guardiãs
Guardiãs
Vc c refere a história do Digimon, Diva?
Ñ atrapalhou pq o Digimon 2 era a continuação do Digimon 1, mas o Digimon 3 e o Digimon 4 eram histórias totalmant diferents.
bjs***

Ver perfil do usuário

Diva

Guardiãs
Guardiãs
Bom,pra algumas pessoas sim e outras naum,Fernando!No caso da Lila,naum atrapalhou...Diva

Visitem:http://luckystar.forumeiros.net/index.htm

Ver perfil do usuário http://luckystar.forumeiros.net/memberlist.forum
Hoho! Muitos desenho legais *-*, amo todos (Dos que conheço xD)
Megaman eu assisti um pouco, não animei porque jogava o jogo e passava durante meu antigo (ÉH!!! Foi-se) trabalho '-' Eu e Lise amamos de paixão vários animes *-* (Felizmente minha irmãzinha 'Devil' não tá aki *-*)
Não consigo arrumar em ordem de preferencia ó3ò
É tão bom ♥3♥ (Como não consigo por em preferencia vou por aleatório mesmo '-')
Medabots;
D. Gray-man (*.*);
Eu lembro um pouco de WITCH da TV aberta, mais nada TT-TT, mas ai minha querida irmã comprou duas revistas e eu comecei a lê-las (E ela começou a caçuar de mim i3i);
Bleach;
Digimon acho que o um(Nunca procurei saber tava animado demais assistino xD) e o quatro;
Katekyo Hitman Reborn (*-*);
FAIRY TAIL *------------*;
Pokemon (Todas as temporadas, porém não completas '-');
Inazuma Eleven (Super Onze, tradução nada ver ¬¬'... exceto o Onze '-');
Devil May Cry *3*(Lady e Trish = Tudo '-');
E MILHARES DE OUTROS! *--------------------------------------------------------*, sou um viciado em desenhos... Agora que virei um PCmaniaco... MUAHAHA!!! Eu fico só assistino desenho xD... (Cheguei até a assistir Meninas Super Poderosas Geração Z)

Ver perfil do usuário

zonisu

Sábios
Sábios
Nossa tudo q vc falou ai e vdd!!E o Inazuma Eleven além da tradução os ataques tbm mudaram!!!!Como a God Hand e Majin the Hand!!As traduções foram pessimas!!

Última edição por sasukeharuno em Sab 18 Set 2010, 14:16, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

LilásGirls

Guardiãs
Guardiãs
Ec aí eu tambm ñ conheço...
bjs***

Diva

Guardiãs
Guardiãs
[2],nem eu,Lila!!

Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

valeriap

Guardiãs
Guardiãs
Olá,
gosto muito das guerreiras magicas de rayearth. Assisti a todos os episódios com os meus filhos.
A lista de alguns dos meus desenhos/animes preferidos são:
witch
wix
code lyoko
guerreiras magicas de rayearth
mermaid melody
angels friends

Última edição por valeriap em Seg 06 Dez 2010, 06:34, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

LilásGirls

Guardiãs
Guardiãs
Ah, eu lembro d Code Lyoko, passava na Jetix, eu acistia. Axo muito legal eles no mundo virtual.
bjs***

valeriap

Guardiãs
Guardiãs
Meus filhos e eu adoramos o code lyoko. Está passando aqui em Portugal e estou gravando para eles, pois como é legendado tenho que está junto com eles para ler e sem gravar não dava. Perdi muitos episódios, mas vou gravar tantos qto for possível. Estamos agora a ver a temporada 4, muito legal, pois agora eles estão atrás do XANA pela internet.

Ver perfil do usuário

LilásGirls

Guardiãs
Guardiãs
Ah ec é o vírus d computador, o grand vilão do dznho, axo q c diz zena, mas c escreve xana.
bjs***

LilásGirls

Guardiãs
Guardiãs
At q tm ação, romanc e mistério.
bjs***

Diva

Guardiãs
Guardiãs
Estou começando a assistir as Guerreiras Mágicas de Rayearth!Estou adorando,gosto muito da Umi-chan!

Henrique

Membros
Membros
ah, faz um bom tempo que nao vejo esse anime. para falar a verdade, eu o assisti quando passava no sbt, depois disso, mais nunca.

Ver perfil do usuário

Diva

Guardiãs
Guardiãs
Se naum me engano estou no ep.12...Adorei o animê!

Spaziale

S.O.S. W.I.T.C.H.
S.O.S. W.I.T.C.H.
Eu tbm gosto mais da Umi, Diva!!! xD

Eu tenho um mangá delas, é meio velhinho que comprei na banca e o moço vendeu por mais barato.

Ver perfil do usuário

Diva

Guardiãs
Guardiãs
A Umi é bonita,e tem o poder da água!Adoro ela!!

ah, eu gosto mais da hikaru(ou lucy). a do poder do fogo. acho ela muito corajosa e muito determinada, e também bonita...XD

Ver perfil do usuário
fernandinho vc ja assistiu o OVA das guerreiras magicas?

Ver perfil do usuário
não, para ser sincero, nem ouvi falar...mas deve ser bem bacana...

aproveitando, trouxe umas cartas de yugioh que fiz das garotas. confiram:

hikaru (Lucy):

http://img96.imageshack.us/i/createcardd.jpg/

Fuu (Anne):

http://img573.imageshack.us/i/createcard3.jpg/

Umi (Marine):

http://img695.imageshack.us/i/createcard2r.jpg/

espero que gostem. Depois farei novas com elas já no último estágio, ou seja, quando libertam todos os gênios.

Ver perfil do usuário
ah, então deve ser bem interessante...hahahaha

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: