Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionSailor Moon historia EmptySailor Moon historia

more_horiz
Em Tóquio, Usagi Tsukino é uma garota chorona, comilona e comum. Em um certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de garotos batendo em uma gata de rua.
Usagi salva a gata e tira um curativo da testa dela que escondia uma meia-lua. Mais tarde a gatinha aparece no quarto de Usagi e começa a falar com ela, apresenta-se como Lua e lhe entrega uma missão: a de ser uma Sailor guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar demonios e se unir com outras sailors para encontrar a Princesa da Lua que habita a terra. Usagi recebe um broche especial que a transforma na guerreira Sailor Moon quando ela grita "Pelos poderes do Prisma Lunar". Sua arma especial é a Tiara Lunar, a qual ela lança dizendo "Tiara Lunar, ação". Mais tarde Lua lhe da uma caneta que lhe permite se transformar em qualquer tipo de profissional, basta dizer "poder lunar".
Enquanto as outras guerreiras não aparecem, começam a surgir monstros por toda a Tóquio e Usagi, com a ajuda do misterioso Tuxedo Mask (um rapaz que luta usando rosas e veste um smoking), aprende a derrotá-los. A rainha do mal, Beryl, deseja reviver sua terrível líder Metallia (Energia Mega) (a própria energia que a tomou) e para isso, envia seus generais: Jadeite(Jedite), Nephrite (Neflite), Zoicite (Ziocite) e Kunzite (Malachite) para roubar energia humana através de terriveis monstros. Ela precisa do lendário Cristal de Prata, ha muito perdido, para reviver sua mestra, mas as Sailors também o procuram.
A primeira Sailor a ser encontrada, Ami Mizuno (Sailor Mercury), estudava na mesma escola de Usagi e estava em um curso de informática quando foi encontrada. O poder de Sailor Mercury são as bolhas de água e ela grita "Borbulhas de Mercúrio, explodam" e assim forma-se uma cortina de vapor.
Pouco depois, as duas encontram Rei Hino (Sailor Mars) em um templo. Rei mora e trabalha no templo Hikawa com seu avo. Seu poder é o fogo e ela o invoca dizendo "Fogo de Marte, ascenda-se". então sai uma bola de fogo pelos seu dois indicadores unidos. Ela é também uma garota sensitiva e sabe como afastar espiritos malignos e energias negativas. Ela estuda numa escola especial para meninas.
Muito tempo depois duas novas alunas matriculam-se na escola de Usagi e Ami, Makoto Kino (Sailor Jupiter)(Lita no Brasil) e Minako Aino (Sailor Venus) (Mina no Brasil), que surge com o seu gato guardião Artemis (gata, Artemisa em Portugal). Makoto é uma garota muito forte, tem muitas habilidades, como dotes culinários, é alta e hábil, seu poder é o relâmpago. Ela o invoca gritando "Trovão de Júpiter, ressoe" e então um forte relâmpago sai da tiara dela. Já Minako é uma garota doce e meiga, seu poder é um laser poderoso que ela atira pelo indicador direito dizendo "Raio de Venus, fulmine". Ela é a ultima Sailor a aparecer e e por isso todas as outras pensam ser ela a princesa, mas não é ela.
As Sailors descobrem que Tuxedo Mask também quer o Cristal de Prata. Quando os inimigos descobrem como consegui-lo, o jovem heroi de Sailor Moon, que a salva sempre que esta em apuros, parece ser inimigo das guereiras. Os generais da Rainha do Megaverso, a Rainha Beryl, devem juntar os chamados Sete Cristais do Arco-Íris e só assim aparecerá o Cristal de Prata. Esses sete cristais foram confinados no corpo de sete diferentes pessoas, que eram demônios numa vida passada e voltarão a ser se o cristal for retirado do seu corpo. Sailor Moon então ganha o Cetro Lunar, que tem o poder de transformar os demônios novamente em humanos, basta que ela diga "Cura lunar, ação".
Na busca pelos Cristais do Arco-Íris, os vilões do Megaverso ficam com quatro enquanto as Sailors possuem apenas um e Tuxedo Mask dois. Ziocite descobre a identidade de Tuxedo Mask e tenta enganá-lo para obter todos os cristais. E por um momento ela consegue reuní-los, mas nada acontece.
Revela-se então toda a verdade: Tuxedo Mask é na verdade Mamoru Chiba, um rapaz que vive em conflito com Usagi, mas durante a saga fica visível que os dois se gostam em meio a tantas brigas, uma prova disso é que Usagi o segue para a armadilha de Ziocite porque está preocupada com ele. E por ter seguido Mamoru, Usagi se expõe e revela sua identidade a fim de protegê-lo e acaba descobrindo que ele é Tuxedo Mask. Num ato de maldade e vingança Ziocite tenta acabar com Sailor Moon e Tuxedo Mask a protege e acaba ferido. Neste momento os dois se lembram de suas histórias e que se amavam desde sempre.
Usagi e Mamoru se lembram que há muito tempo, havia na Lua um reino próspero conhecido como Milênio de Prata onde viviam a Princesa Serenity e suas defensoras, chamadas "Sailors Scouts"; Sailor Mercury, Sailor Mars, Sailor Venus e Sailor Jupiter.
Esta princesa apaixonou-se pelo príncipe da Terra, Endymion, e então seus problemas começaram, pois a rainha do Megaverso, a malévola Rainha Beryl era loucamente apaixonada por ele. Tomada pela energia negativa, a energia Mega, Beryl invadiu a Lua e acabou derrotando todas as "Sailors Scouts" e a rainha da Lua Serenity, que num ultimo ato abdicou de sua vida para salvar sua filha, a Princesa, todas as Sailors e Endymion e dar a eles uma nova chance de viverem na Terra. E para encontrá-los e protegê-los enviou Lua e Artêmis para a Terra em busca de suas reencarnações.
Serena descobre que é a Princesa da Lua e que seu grande amor Endymion é Mamoru. E o amor dela por Mamoru atrai os Cristais do Arco-Íris e os une, transformando-os no Cristal de Prata, que se encaixa em seu Cetro Lunar de cura. Com a magia do Cristal ela espanta os inimigos, mas Mamoru é capturado pelo Megaverso e forçado a segui-los. A Rainha Beryl era apixonada por ele e tentou corrompê-lo com a energia maligna para que ele a servisse e ficasse ao lado dela.
As guerreiras derrotam todos os generais e monstros até chegarem às portas do Megaverso e nessa batalha, as Sailors acabam sacrificando suas vidas, sobrando apenas Sailor Moon para acabar com a Energia Mega. Ela tem de enfrentar Mamoru, enfeitiçado pelo poder maligno, mas a heroína consegue fazê-lo acordar e lembrar-se de tudo. Usagi então derrota Beryl, que esta unida à Metallia (energia Mega) e usa o poder do Cristal de Prata para ressuscitar todos e escolhe viver no planeta Terra como uma garota normal ao invés de se tornar novamente Serenity, mas todos acabam perdendo a memória, com exceção de Lua e Artemis. Assim termina a primeira fase do anime.
espero que gostem eu postarei spoileres das fases seguintes e o perfil dos personagens!!!

descriptionSailor Moon historia EmptyRe: Sailor Moon historia

more_horiz
que estória legal!
gifwill

descriptionSailor Moon historia EmptyRe: Sailor Moon historia

more_horiz
Legal e muuuuiiiiiitooooooo cumprida!!! Sailor Moon historia 798529
_________________
Sailor Moon historia Kuchikirukia12normalss
Love Rukia

descriptionSailor Moon historia EmptyRe: Sailor Moon historia

more_horiz
eu dantes via isso mas farteime ^^

descriptionSailor Moon historia EmptyRe: Sailor Moon historia

more_horiz
Quando era pequena também assistia, mas acho que eu ainda não tinha lido esse resumão.
Não me lembrava do nome da maioria e pelo jeito, não assisti quase nada!

descriptionSailor Moon historia EmptyRe: Sailor Moon historia

more_horiz
Eu assisti esses dias.Gosto da última temporada,Sailor Moon Stars.<3

_________________
Sailor Moon historia Ass1g
Fórum Twitter Blog

descriptionSailor Moon historia EmptyRe: Sailor Moon historia

more_horiz
a historia é linda e perfeita Irma Love

descriptionSailor Moon historia EmptyRe: Sailor Moon historia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder