Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

qual das witch é a mais bonita ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
andreluis
alex
S_chan
Nathalia
zonisu
sasukeharuno
LilásGirls
Diva
Spaziale
William001
fernandinho
Maria_Will
Simesinha
GabIX
Wildcat17
*Irma*
LoveKira
haylin_92
sakuracc
JadeNaiad
maila
bloomwinx023
Yokohama
nasf
luy
29 participantes

pollqual das witch é a mais bonita ?

1-will
7
24%
2-irma
6
21%
3-taranee
2
7%
4-cornélia
12
41%
5-hay lin
2
7%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 11 Emptyqual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

eu acho a mais bonita a cornélia qual das witch é a mais bonita ? - Página 11 601737

Última edição por luy em Sáb 11 Jul 2009, 09:27, editado 1 vez(es)

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 11 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Bom,os motivos de eu ter gostado da Corny é:

-Seu cabelo
-Seu estilo de roupa
-Sua classe
-Sua beleza
-Seus poderes(Terra,meu elemento)

_________________
qual das witch é a mais bonita ? - Página 11 Cornymy1
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 11 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
No meu caso não tenho motivos específicos, só sei que eu gostei mais da Elyon, porque também gosto das demais personagens.
Diva é claro que somos amigas do fórum!
Boa a observação.
bjs***

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 11 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Acho que todas tem seu charme! Só que eu prefiro a Corny ^^.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 11 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Naum sei por que a maioria prefere a Corny!Acho que é pelo seu cabelo loiro,seus olhos azuis,seu poder,gostar de patinar,sua roupa transformada ou naum transformada...simplismente parece que a criadora de Witch se inspirou bastante na Corny!Parece que ela ve a Corny como personagem principal!Pq uma personagem só ter todas essas qualidades...é demais!Por isso todas as garotas gostam dela!Eu tenho uma amiga que se chama Adriana,ela tbm adora a Corny por todas essas características que eu escrevi!Bom,vamos parar se naum,essa mensagem se transformará num livro! qual das witch é a mais bonita ? - Página 11 798529

_________________
qual das witch é a mais bonita ? - Página 11 Cornymy1
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 11 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
bom, ela é legal pois dá para fazer piadas de loira. XD

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 11 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Ah naum!A Cornélia naum serve só para isso!Ela é muito legal!

_________________
qual das witch é a mais bonita ? - Página 11 Cornymy1
Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 11 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
ah, claro.


mas ia ser muito legal usar o nome cornélia em vez de loira nas piadas. por exemplo:

A Cornélia estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola enão conseguia.. -'Que coisa, não estou conseguindo abrir!' O dono do bar explicou: -'Você tem que torcer.' E a Cornélia, batendo palmas, na maior torcida pela tampinha: -'Tam-pi-nha !!! Tam-pi-nha !!!'


mas falando sério agora, ela é muito legal. ainda bem que ela é só um desenho, caso contrário teria usado seus poderes contra eu agora...XD

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 11 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Porque a Cornélia atende o telefone deitada ? Pra ligação não cair. #Piadinha
è, acho que não combina muito com as piadas de loira.
Mais é bom a gluém avisar isso pra Irma. Imagine se ela fica sabendo dessa idéia do Fernando. hahaha
Queria que elas existissem. Ja imaginou elas salvando o mundo, ee entrando aqui no fórum. Eu ia encher a Irma de MP. kkkkkkkkkk
e falar mto com as outras é claro.

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 11 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
Seria super legal se elas existissem, menos para o Fernando que estaria apanhando feio da Cornélia.
bjs***

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 11 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
é verdade...mas até que valeria a pena apanhar, se elas existissem mesmo...XD

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 11 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
haha, Qualquer coisa o Fernando protesta e exige ps direitos dele com o Oráculo. kkkk As guardiãs do Oráculo usando seus poderes pára bater nele, isso não pode. Mais nada impediria a Cornélia de bater nele sem os poderes. haha

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 11 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
essa cena eu quiria ver,mas msm sem poderes a cornelia e durona ,cuidado fernando.
mas serio seria d+ ter as witchs de verdade .tb ia enche elas de mps andre.
bjs
iza

descriptionqual das witch é a mais bonita ? - Página 11 EmptyRe: qual das witch é a mais bonita ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder