Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas-pergunte aqui

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 18 de 21]

1 Duvidas-pergunte aqui em Seg 07 Jul 2008, 21:20

Relembrando a primeira mensagem :

Façam suas perguntas neste tópico que eu ou alguém que sabe responder suas perguntas responderá aqui.

426 Re: Duvidas-pergunte aqui em Ter 05 Out 2010, 13:58

alex

Membros
Membros
no fim da 2ª temporada o caleb e a cornelia nao estao mais juntos?

Ver perfil do usuário

427 Re: Duvidas-pergunte aqui em Ter 05 Out 2010, 14:22

William001

Sábios
Sábios
Estão sim, você pode ver no final da segunda temporada os pares juntos:
Will e Matt; Cornélia e Caleb; Hay Lin e Eric e Taranee e Nigel.
Mas em um momento da revista eles ficam um tempo separados, não sei lhe dizer se é definitivo, mas esse fato não foi passado para as telinhas pelo que eu saiba. study

Ver perfil do usuário

428 Re: Duvidas-pergunte aqui em Ter 05 Out 2010, 14:26

Na segunda temporada, no episódio 2x06 explicitamente, a Córnélia tem um desentendimento com o Caleb por ele achar que ela está dando em cima do irmão mais velho da Taranee, o Peter, mas no final do episódio, tudo se resolve!

429 Re: Duvidas-pergunte aqui em Ter 05 Out 2010, 15:01

alex

Membros
Membros
obrigada pelo esclarecimento!

Ver perfil do usuário

430 Re: Duvidas-pergunte aqui em Qua 06 Out 2010, 12:05

Spaziale

S.O.S. W.I.T.C.H.
S.O.S. W.I.T.C.H.
alex escreveu:no fim da 2ª temporada o caleb e a cornelia nao estao mais juntos?
SPOILER
Spoiler:
No fim da 2 temporada eles ficam junto, mas na revista eles se separam!!! Acho que na edição 40!

Ver perfil do usuário

431 Re: Duvidas-pergunte aqui em Sab 09 Out 2010, 00:14

andreluis

S.O.S. W.I.T.C.H.
S.O.S. W.I.T.C.H.
Tenho uma dúvida. o que quer dizer esse SPOILEr que tem acima da minha pergunta. isso que a Spaziale falou. o quer dizer ?

Ver perfil do usuário

432 Re: Duvidas-pergunte aqui em Sab 09 Out 2010, 07:35

William001

Sábios
Sábios
Spoiler é tudo que é novidade e importante para algum anime, novela entre outros.
Vou dar um exemplo, você está assistindo um filme e alguém te conta o final, muitas pessoas odeiam isso né? xD
Por isso, a Spaziale colocou essa notícia escondido no "Spoiler", porque as pessoas que não quiserem saber o que vai acontecer, quiserem se surpreender, não irão abrir, agora se outras pessoas já viram o Spoiler que ela mostrou e quiserem ler xD
Mas é isso, Spoiler é uma novidade, algo diferente, a Teach 2b é um Spoiler para quem está na primeira temporada xD
Então alguns podem querer não ver para saber como será quando lerem. Espero que tenha entendido, eu explico complicado xD

Ver perfil do usuário

433 Re: Duvidas-pergunte aqui em Sab 09 Out 2010, 11:50

Spaziale

S.O.S. W.I.T.C.H.
S.O.S. W.I.T.C.H.
Explicou bem sim, Will xD.
Caleb chato, deixando a Corny só porque só... AH, depois vocês lêem a revista xD.

Ver perfil do usuário

434 Re: Duvidas-pergunte aqui em Seg 11 Out 2010, 19:37

Diva

Guardiãs
Guardiãs
Pra mim pode contar,coloca nun spoiler ai!!Eu naum vou comprar mesmo naum sei onde vende...

Visitem meu fórum: Lucky Star Fórum Oficial
Me sigam no twitter:litlegirl1000

Ver perfil do usuário http://luckystar.forumeiros.net/memberlist.forum

435 Re: Duvidas-pergunte aqui em Seg 11 Out 2010, 23:56

andreluis

S.O.S. W.I.T.C.H.
S.O.S. W.I.T.C.H.
Ai, Valeu Will entendi perfeitamente. e eu adoro saber antes. Me deixa mais curisos pra mim ver como é. Eu já sabia o que era Spoiler, mais não sabia que o texto ficava escondido nele. pensei que estavam se ferindo a outra coisa com o mesmo nome.

Ver perfil do usuário

436 Re: Duvidas-pergunte aqui em Ter 12 Out 2010, 09:28

ah, para mim esclareceu, pois não fazia idéia o que era spoiler...XD

Ver perfil do usuário

437 Re: Duvidas-pergunte aqui em Ter 12 Out 2010, 13:01

Spaziale

S.O.S. W.I.T.C.H.
S.O.S. W.I.T.C.H.
Não não, Diva! Leia a revista ^^.

Ver perfil do usuário

438 Re: Duvidas-pergunte aqui em Ter 12 Out 2010, 19:27

Diva

Guardiãs
Guardiãs
Bom,eu vou esperar a revista aki....porque eu naum sei onde vende....

439 Re: Duvidas-pergunte aqui em Qui 14 Out 2010, 22:59

Diva

Guardiãs
Guardiãs
Sim,clique no link para ir ao tópico:

http://witch.forumeiros.com/quadrinhos-das-witch-f8/quadrinhos-traduzidos-em-portugues-t20.htm?highlight=quadrinhos

440 Re: Duvidas-pergunte aqui em Sab 16 Out 2010, 14:52

Diva

Guardiãs
Guardiãs
De nada,Passarowwe!Qualquer dúvida é só me contactar por MP!!

441 Re: Duvidas-pergunte aqui em Sab 16 Out 2010, 17:35

Diva

Guardiãs
Guardiãs
Tah bom....ah e Spaziale,vocc sabe da história,onde vocc comprou a revista?

442 Re: Duvidas-pergunte aqui em Seg 18 Out 2010, 16:29

Jane

Membros
Membros
ja postaram algum video?? quando postarem digam estou ansiosa

Ver perfil do usuário

443 Re: Duvidas-pergunte aqui em Seg 18 Out 2010, 16:45

William001

Sábios
Sábios
Vídeo da Segunda Temporada Legendado?Se for deste que está falando, será em breve x)

Ver perfil do usuário

444 Re: Duvidas-pergunte aqui em Seg 18 Out 2010, 21:26

Diva

Guardiãs
Guardiãs
Hum....vocc quer ver os vídeos de todos os ep. da 2ª,Jane?

445 Re: Duvidas-pergunte aqui em Qua 20 Out 2010, 01:07

itemberg

Membros
Membros
oi pessoal pode me ajudarem to com umas duvidas sobre criticas,ai vai elas(1)quais tipos de criticas posso fazer?,(2)sobres quais assuntos?,(3)sobre quais membros do forum?,(4)os administradores pode sofre criticas ou não?,(5)o forum pode ser criticado?,(6)as criticas são avaliadas pra saber se são validas ou justas?,(7)o que acontece depois que eu faso as criticas?,(8)tem um limite de palavras por criticas?,(9)se a critica for grande demais posso dividir em duas?,(10)tem palavras que não posso usar?,(11)tem alguam tipo de censuras?.(12)se algum membro do forum não gosta da critica o que Acontece?,(13)há alguém a quem eu deva apresentar as criticas ou não?,(14)ha um limite de criticas que posso fazer por dias?, eu ainda tenho algumas duvidas mais vou deixar pra depois ,"em qualquer critica que futuramente farei seguirei todas as regras do forum" se me ajudarem ficarei agradecido.

Ver perfil do usuário

446 Re: Duvidas-pergunte aqui em Qua 20 Out 2010, 09:18

itemberg

Membros
Membros
para passarowwe isso e serio nao e brincadeira Neutral se voce não sabe outra pessoa saber com certeza.

Ver perfil do usuário

447 Re: Duvidas-pergunte aqui em Qua 20 Out 2010, 10:23

andreluis

S.O.S. W.I.T.C.H.
S.O.S. W.I.T.C.H.
Bom, eu não sei. pode ser no tópico de Criticas mesmo.e não use palavras pesadas. Você pode deixar sua critica mais com boa intenção pois vc tem o direito. E as criticas devem ser avaliadas para verem o que pode ser feito.
Enfim, deve ser criticas construtivas.
Se alguém puder explicar melhor que eu, avontade.

Ver perfil do usuário

448 Re: Duvidas-pergunte aqui em Qua 20 Out 2010, 10:35

itemberg

Membros
Membros
passarowwe não quis ser grosso com voce,sei que voce tambem e novo aqui,andreluis voce respondeu uma pequena parte das minha duvida,valeu.

Ver perfil do usuário

449 Re: Duvidas-pergunte aqui em Qua 20 Out 2010, 13:00

William001

Sábios
Sábios
1- Qualquer tipo de crítica, desde que seja feita com consciência e respeito, sem o uso de verbas inadequadas (palavrões);
2- Qualquer assunto referente ao Fórum: Design, Episódios, Atendimento, Ornigazação entre outros.
3- Pode ser sobre qualquer membro, seguindo a resposta da 1, sendo que você não deve usar palavrões e criticar com consciência, e também com civilização pois discussões não serão toleradas.
4- Sem dúvida que sim, pois a partir da crítica a um Administrador ele poderá melhor proporcionando melhor ao Fórum, sucessivamente.
5- Sim, no Tópico "Sugestões,Críticas,Elogios" ou através de uma MP a um dos Administradores ou ao Fundador do Fórum: Brenofiore
6- Claro, atenderemos suas críticas e iremos avaliá-la, caso seja injusta iremos esquecer ocorrida, caso seja válida veremos o que poderemos fazer para cuidar do assunto citado na crítica.
7- Simplesmente nada, você continuará como Membro do Fórum sem sofrer nenhuma mudança, a não ser que provoque uma discussão ou use palavrões, será advertido, se repetir o caso (discussão ou palavrões) será banido.
8- Não, você pode usar quantos caracteres quiser na sua crítica, mas se for um pouco concisa (dizer bastante coisas com poucas palavras) sua crítica será de mais fácil entendimento e atendida com mais rapidez, mas não há um limite.
9- Sem problemas, se a Crítica for enorme e quando você tentar enviar a mensagem seu navegador resultar em: "Impossível exibir a Página da Web" acredito que o Double Post será permitido.
10- Sim, os palavrões e palavras ofensivas agressivamente, mas críticas como: "Feio", "Ruim", "Lento" (não deve ser usado para dizer a alguém que é lento,lezado) entre outros do gênero não há problemas. Para mais informações pode me consultar por MP.
11- Sim, há algumas palavras que se você as escrever, aparecerá outra coisa no lugar. Essas censuras foram feitas pelo fundador, lhe enviarei por MP uma imagem para que você saiba quãis são.
12- Nós avaliaremos a situação para analisar quem começou a discussão (veja, você pode criticar alguém educadamente, se a outra pessoa iniciar uma discussão você não será culpado, já que iniciou uma CONVERSA não uma DISCUSSÃO), e caso as coisas piorem, deverá ser encaminhado ao Fundador do Fórum.
13- Sempre apresente a sua crítica para o destinatário, se a crítica é a um membro, não há necessidade de apresentá-la antes a um Administrador, deixe que sempre a pessoa que você quer criticar seja a primeira a saber para não cair como um "Falando nas minhas costas". Então, dirija primeiramente sua crítica a quem você quer dirigir.
14- Essa não sei te responder, mas acredito que não.
Espero ter ajudado e lembre-se que não tem importância você criticar EDUCADAMENTE, te enviarei as palavras censuradas por MP, qualquer dúvida só consultar ^^

Ver perfil do usuário

450 Re: Duvidas-pergunte aqui em Qua 20 Out 2010, 14:09

itemberg

Membros
Membros
Will001 muito obrigado por responder as minhas duvidas,voce respondeu uma por uma,agora entendi todas as regras das criticas ou pelo mesmo entendi o basico,como ja falai "em qualquer critica que futuramente farei seguirei todas as regras do forum" agradecido pela ajuda Smile .

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 18 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissão deste fórum: